'The Flash': Veja por que Bruna Marquezine PERDEU o papel da Supergirl
Antes de ingressar no elenco de 'Besouro Azul', Bruna Marquezine teve a chance de interpretar a Supergirl. Saiba os motivos para ela ter perdido o papel!
Bruna Marquezine, a renomada atriz brasileira, está pronta para entrar no universo cinematográfico da DC. Ela conquistou um papel de destaque no novo filme do estúdio, “Besouro Azul”. No entanto, antes de conseguir esse papel, Marquezine esteve muito próxima de interpretar a icônica super-heroína Supergirl no filme “The Flash”.
Durante uma entrevista ao podcast Mamilos, em 2021, Bruna Marquezine revelou que fez testes para o papel de Supergirl no Universo Estendido da DC (DCEU) e que ficou em segundo lugar na disputa, perdendo apenas para a atriz Sasha Calle, que foi escolhida para interpretar a Supergirl.
Marquezine compartilhou que, devido à pandemia do covid-19, não conseguiu obter a permissão das autoridades para viajar para a Inglaterra e fazer o teste final para “The Flash” na época da seleção do elenco do filme.
“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito [o filme] foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [local das gravações]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha Calle]. E ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, disse a atriz.
A atriz também revelou que, na época dos testes, não sabia para qual papel ela estava sendo considerada e que atrizes de todo o mundo participaram dos testes para interpretar a Supergirl.
A notícia despertou curiosidade nos fãs, que se perguntaram como seria Bruna Marquezine no papel de Supergirl. Afinal, seria interessante ver a atriz brasileira interpretando uma das mais icônicas super-heroínas da DC Comics.
Embora não tenha sido escalada para “The Flash”, Marquezine conseguiu conquistar posteriormente o papel de Jenny no filme “Besouro Azul”. Nesse projeto, ela será a protagonista feminina e o interesse amoroso do herói Jaime Reyes, também conhecido como Besouro Azul, interpretado por Xolo Maridueña.
Besouro Azul tem grande expectativa dos fãs
Dirigido por Angel Manuel Soto, “Besouro Azul” conta a história de um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que concede a ele uma armadura com superpoderes.
O filme é uma aposta da DC em apresentar um super-herói latino como protagonista, demonstrando seu compromisso com a diversidade e a representatividade.
Além de Marquezine e Maridueña, o elenco de “Besouro Azul” conta com Raoul Max Trujillo, como o vilão Conrad Carapax, e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord. Há também rumores de que o Besouro Azul Ted Kord, uma versão clássica do herói, possa fazer uma aparição no filme, com o ator Jason Sudeikis sendo cogitado para interpretar o papel.
A expectativa em torno de “Besouro Azul” é grande, pois o filme promete trazer uma história cativante e repleta de ação, com um herói latino no centro da trama. O lançamento está previsto para 17 de agosto nos cinemas brasileiros, um pouco depois da estreia de “The Flash” em 15 de junho.
Com essa oportunidade em um grande filme de super-herói, Bruna Marquezine tem a chance de ampliar seu alcance internacional e demonstrar seu talento em um papel de destaque no universo da DC.
A participação de Marquezine em “Besouro Azul” certamente despertará o interesse dos fãs, que estão ansiosos para vê-la em ação como Jenny, a personagem que promete conquistar o coração do herói Besouro Azul.
Comentários e especulações sobre o desempenho de Marquezine no filme têm sido intensos, já que os fãs aguardam ansiosamente para ver como ela se sairá nesse novo papel e como sua química com Xolo Maridueña será retratada na tela.
Enfim, Bruna Marquezine está pronta para mostrar seu talento e brilhar no universo da DC Comics. Seja como Supergirl, em “The Flash”, seja como Jenny em “Besouro Azul“, a atriz brasileira está determinada a deixar marca e conquistar espaço entre os super-heróis mais queridos pelo público.
Resta aos fãs aguardar e torcer para que esses filmes sejam um sucesso e tragam uma nova era de representatividade e diversidade para o universo dos super-heróis da DC.