The Flash | Filme pode enterrar de vez o Universo DC nos cinemas

O Snyderverso será enterrado junto...

 

O Multiverso Notícias está de olho no que está acontecendo na divisão de filmes da DC e as coisas estão indo de mal à pior. Rumores recentes sugerem que o filme do The Flash será o reboot do DCEU e com isso ele pretendem enterrar de vez o Snyderverso e suas referências no universo principal. Mas por que isso seria um problema? Vamos discutir isso agora!

Fim do Superman do Cavill e do Batfleck

Com o reboot a Warner pretende eliminar esses dois membros da Liga da Justiça definitivamente. O problema está justamente no fato de que não há um ator melhor hoje para substituir o Henry Cavill no papel do Homem de Aço. E o Batfleck? Injustiçado, mal aproveitado, que conseguiu provar o seu valor na Liga do Snyder.

henry cavill superman dc warner CDL 1280x720 01

DC Superhero Girls

Que o mundo está mais “rosa” nos últimos anos isso não é nenhuma novidade, mas as coisas estão saindo de controle!

Não há uma só franquia que tenha tido substituições de gênero nos personagens para “promover a inclusão”.

Os Eternos mudaram gênero de varios personagens e tudo com o pretexto de ter um elenco mais inclusivo e a DC, pelo jeito, quer levar isso à outro patamar. Grace Randolph postou o seguinte em seu Twitter:

“#TheFlash Aparição final do Batfleck. Imagens antigas de Cavill usadas na TV.

Nova Liga da Justiça formada.

Supergirl é o novo Superman.

Keaton trabalhando com Canário Negro, escolhe Batgirl como o novo Batman.

Esta é a nova DC, vamos ter a mente aberta e dar uma chance.”

https://twitter.com/GraceRandolph/status/1477317275283775490?s=20

Segundo o Twitter, dá pra ver que a Liga da Justiça como conhecemos vai acabar de vez. Mulher Maravilha, Canário Negro, Super Girl e Batwoman? “Eu já vi isso acontecer com uns caras que caçavam uns ‘fantasmas’ por aí e deu muito errado!”

E o Snyderverso?

Com o devido respeito que me têm: que se lasque! Não parece que é isso que a Warner está dizendo? Sim! Ela está dizendo pra você: “Dane-se o seu interesse pelo que o Zack Snyder fez! Veja o que nós queremos que você veja!”

Pode ser que eles tenham planos “mirabolantes”, mas ignorar um arco tão promissor por puro capricho é o cúmulo da estupidez.

20200516 snydercut

Warner e seu “complexo de pombo”?

Já pensou na hipótese de jogar xadrez com um pombo? Assim é a Warner. Ela está vendo que os fãs e o público em geral escolheram o Snyderverso e mesmo assim, a Warner derruba as peças, “faz suas necessidades no tabuleiro” e ainda sai cantando vitória.

InShot_20220102_163352095
A Warner é o famoso pombo que caga no tabuleiro e sai voando como se nada tivesse acontecido

Quando teremos uma continuação do Snyderverso então?

No que depender da Warner, nunca. Mas tem um cara em Hollywood que pode realizar um Snyderverso na marra: Dwayne “The Rock” Johnson.

Por diversas vezes ele já manifestou o desejo dele de que o seu personagem seja parte do Snyderverso, mesmo contrairiando os interesses dos executivos da Warner e se eu tenho em quem apostar as minhas fichas, elas estão no Brucutu Mor do século XXI.

E o que reforça ainda mais essa possibilidade é que o agente do The Rock é o mesmo do Henry Cavill e nesse caso, uma ponta de esperança permanece.

Mas como sou calejado da vida, só tenho uma expectativa: THE FLASH VAI FLOPPAR!

você pode gostar também