'The Flash': Críticos apontam as maiores falhas do filme
O próximo lançamento da DC, 'The Flash', já foi avaliado por um dos maiores sites de crítica do mundo, que indicou algumas falhas na produção.
Antes do lançamento de qualquer filme, um grupo seleto de pessoas, incluindo alguns famosos, cineastas, jornalistas e críticos, tem acesso exclusivo à obra.
Essa é uma maneira promover e divulgar o título para que o público se interesse e compareça aos cinemas na sua estreia. Porém, às vezes, esse método não tem resultados tão positivos, pois o julgamento dos críticos pode não ser favorável à produção.
Foi algo semelhante que aconteceu com o próximo lançamento da Warner Bros., “The Flash“. Na ocasião, os críticos tiveram acesso prévio ao longa e já apontaram os maiores erros e falhas graves que a produção apresenta.
Para quem deseja assistir “The Flash” ou mesmo para os fãs de super-heróis, é interessante não ir ao cinema sem antes saber o que os avaliadores disseram sobre o filme.
Maiores erros de ‘The Flash’, segundo a crítica
Críticos apontam erros
O filme ambientado no Universo da DC (DCU) foi avaliado por críticos do Rotten Tomatoes, um dos sites mais respeitados de avaliação de obras cinematográficas do mundo.
Embora tenha atingido uma boa pontuação, com 71% de avaliações positivas, e sendo considerado um dos melhores filmes da DC Comics dos últimos tempos, a produção ainda teve algumas falhas apontadas.
Segundo os especialistas, um dos maiores erros do filme é a apelação para a nostalgia dos fãs, escalando atores famosos de antigos sucessos da produtora para participações na obra.
Nomes como o de “Michael Keaton”, intérprete do antigo Batman, e “Michael Shannon” (General Zod) estão presentes, mas, ao que parece, não são os únicos. Porém, é claro que isso se torna justificável quando o enredo retrata viagens no tempo no próprio DCU.
Além disso, os efeitos visuais e o CGI também foram criticados. Alguns disseram que muitas partes foram feitas sem o devido cuidado e que a sensação é de um CGI genérico, com a pior parte sendo as cenas em que Flash usa seu poder.
Mais sobre o filme
De qualquer forma, vale a pena ressaltar que a maioria dos comentários é positiva e a avaliação final ficou acima da média. Por isso, vale a pena assistir ao filme estrelado por Ezra Miller e dirigido pelo grande Andy Muschietti, mesmo diretor de “Mama” e “It – A Coisa”.
Esta também será uma oportunidade de conferir a volta de Michael Keaton e, ao mesmo tempo, de ver Ben Affleck novamente como Batman. A estreia de “The Flash” está marcada para o dia 15 de junho, nos cinemas do mundo inteiro!