The Contractor chega aos cinemas em abril de 2022

O trailer oficial foi lançado em 16 de fevereiro de 2022 pela Paramount Movies. O trailer conta com uma duração 2:34 minutos

A previsão original de lançamento era dezembro de 2021, porém foi adiado para 18 de marco de 2022 e expectativa eu que chegue as telonas em 1º de abril de 2022.

Leia mais: Confira as estreias de abril na Netflix

Ao fazer uma visita aos cinemas é melhor se lembrar de que a pandemia está em andamento e poderá levar algumas restrições e você pode ser obrigado a ser cauteloso e seguir as diretrizes da saúde visando na redução da propagação do vírus.

Está transmitindo online?

Não. The Contractor está em poucos cinemas nos Estados Unidos e deverá chegar ao Paramount Plus e ao Showtime no fim de 2022. Caso você tenha a intenção de assistir o filme no conforto de sua casa, o filme receberá um lançamento premium de Video-On-Demand no mesmo dia de seu lançamento nos cinemas.

O trailer oficial foi lançado em 16 de fevereiro de 2022 pela Paramount Movies. O trailer conta com uma duração 2:34 minutos e começa com um jantar em família, onde obtemos uma visão do relacionamento de James e Mike (Bem Foster). Ambos soldados que acabaram cuidando um do outro na batalha.

Os espectadores mergulham no mundo de James no momento em que o exército o expulsa sem pensão e assistência médica. James acaba se deparando com contas atrasadas e as necessidades de sua família. Nesse momento, acaba conhecendo seu colega veterano que compõe parte de uma força militar subterrânea.

James é encorajado, recebendo dinheiro e uma série de benefícios e Mike diz a James que não existem perigos no trabalho. Ao realizar uma operação, as coisas vão para outro lado e, nessa altura vemos James batalhando contra pessoas nas quis ele já esteve lado a lado.

A parte mais incrível do trailer é a velocidade com que as coisas dão errado para James e isso acaba enviado os fãs nas perseguições em alta velocidade em cenas de luta.

Sobre o que é The contractor?

Confira abaixo a sinopse oficial do filme:
“Chris Pine estrela o thriller repleto de ação como o sargento das Forças Especiais James Harper, que é involuntariamente dispensado do Exército e cortado de sua pensão. Em dívida, sem opções e desesperado para sustentar sua família, Harper contrata uma força militar clandestina privada.

Quando a primeira missão dá errado, o soldado de elite se vê caçado e fugindo, preso em uma perigosa conspiração e lutando para permanecer vivo o tempo suficiente para chegar em casa e descobrir os verdadeiros motivos daqueles que o traíram. Também estrelado por Kiefer Sutherland, Ben Foster, Gillian Jacobs e Eddie Marsan.”

Quem são os principais membros do elenco e da equipe de The Contractor?

Os produtores de The Contractos são os mesmos de John Wick, 2014, e Sicario, 2015, que se tornaram franquias.

O elenco principal também está acostumado com filme de ação e é composto por Jack Ryan: Shadow Recruit (2014) e Outlaw King (2018). O ator também viveu com a c co-estrela Ben Foster em Hell or High Water (2016).

Gilian Jacobs vive a esposa de James Harper. Kiefer Sutherlan interpreta o responsável por apresentar James aos black-ops que já atuou em programas de TV de sucesso como 24(2001) e Designated Survivor (2016).

você pode gostar também