The Boys | Showrunner fala sobre filmar durante a pandemia

The Boys

As filmagens de The Boys continuam! Numa entrevista ao Deadline, o showrunner Eric Kripke falou sobre os desafios que enfrentou durante as filmagens da terceira temporada da série!

Eu acho realmente difícil. Essa realmente não foi a minha experiência de produção favorita. Não é só uma coisa, mas a quantidade cumulativa de coisas irritantes que vão se juntando. A equipe de The Boys não podia beber água no set. A cada duas ou três horas você tem que dar a eles 20, 30 minutos só para que eles possam beber água. Então é uma hora ou hora e meia a mais por dia, todo santo dia.

Kripke também falou sobre as leis no Canadá para se fazer filmagens:

No Canadá, você não pode ter mais de 50 atores no set ao mesmo tempo. Mas nós somos uma série que frequentemente tem cenas de multidão com 500 ou mais pessoas. Então a equipe de efeitos visuais tem que intervir para preencher todas as multidões. Mas quando você adiciona efeitos visuais em uma cena, ela demora três vezes mais que uma filmagem normal.

Kripke falou sobre ter mais atores, em participações especiais:

O Canadá tem uma quarentena de duas semanas. Então, digamos que eu queira trazer o Giancarlo Esposito para filmar uma cena – é muito, muito difícil conseguir que os atores venham e fiquem esperando em um quarto de hotel por duas semanas só para ter um dia de trabalho. Eu diria que cada coisa é simplesmente mais difícil. Nós estamos nos ajustando e eu acho que o material está incrível, é só que cada pedacinho se torna mais difícil.

A terceira temporada de The Boys está em produção, ainda sem previsão para estrear no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também