The Boys e sua série derivada terá um grande crossover

A revelação aconteceu em entrevista ao Deadline, onde comentou que ambas as séries serão impactadas por decisões tomadas em cada universo

Para animar ainda mais a trama de The Boys, Erick Kripke – criador da série e também produtor executivo – anunciou um crossover entre a produção e sua série derivada, a The Boys Presents: Varsity.

Leia mais: The Boys: confira os 6 personagens com os piores poderes da série

Definitivamente haverá um crossover, e nós estamos fazendo o melhor para criar um universo em que algumas tramas da terceira temporada desemboquem em Varsity. Há uma campanha presidencial no fundo dessa temporada, e algumas coisas na escola em reação aos eventos de The Boys. E há também algumas novas tramas da derivada que teremos que retomar na quarta temporada da série“, explicou ele.

No crossover, a trama se dará a partir de jovens com poderes, que buscam testar seus limites físicos, sexuais e morais, ao mesmo tempo que tentam conseguir os melhores trabalhos na cidade.

Segundo descrição dos produtores, a série é um misto de trama colegial com jogos vorazes. No elenco da nova série, teremos um ator brasileiro, o Marcos Pigossi, que interpretará um cientista chamado de Dr. Cardosa. O ator já participou de diversas novelas nacionais, além da série de sucesso Cidade Invisível, que está disponível na Netflix.

Ao lado de Pigossi, teremos a atuação de Patrick Schwazenegger, que viverá o Golden Boy, e Sean Patrick Thomas, no papel de Polarity. Além deles, teremos também London Thor e Chance Perdomo completando o elenco.

The Boys Presents: Varsity ainda não tem previsão de estreia, mas as três temporadas de The Boys estão disponíveis completas no Amazon Prime Video.

você pode gostar também