‘The Big Bang Theory’ evita que ‘Young Sheldon’ tenha collab ideal

A melhor ideia relacionada a participações especiais em 'Young Sheldon' é quase impossível de ser concretizada graças a 'The Big Bang Theory'.

A melhor ideia de todas para a série “Young Sheldon” relacionada à participação especial é quase impossível de ser concretizada, infelizmente, graças à série “The Big Bang Theory“. Durante os seus cinco anos na CBS, o spin-off da prequela teve seu quinhão de participações especiais, momento em que foi possível ver Bob Newhard como Professor Proton e Jason Alexander como Gene Lundy.

Depois de “Young Sheldon” ter sido confirmado para mais duas temporadas, o programa vai ter tempo suficiente para conseguir trazer convidados mais notáveis, mas não vai conseguir apresentar o que certamente iria ser o melhor de todos eles.

Durante as suas 12 temporadas no ar antes de chegar ao seu final, a série “The Big Bang Theory” contou com inúmeras participações especiais, desde cientistas reais, como Stephen Hawking, a astronautas como Mike Massimino e atores prolíficos como William Shatner, James Earl Jones e Adam West.

Cada um desses nomes teve ótimos momentos na sitcom centrada em nerds. Diante dessas informações, existe uma expectativa de que” Young Sheldon” possa estar seguindo o mesmo exemplo, ainda mais agora que se estabeleceu como a comédia número um da TV.

À medida que mais e mais pessoas, incluindo algumas personalidades notáveis, assistem ao spin-off da prequela da CBS, seria mais fácil convencê-los a aparecer no programa. Um dos casos semelhantes ao que comentamos anteriormente é o do Mark Hamill, que confirmou que assiste a “Young Sheldon”. O ícone de “Star Wars” usou de suas mídias sociais para poder elogiar a prequela de “The Big Bang Theory” e todo seu elenco.

Considerando a propensão de Sheldon para qualquer coisa relacionada ao universo geek, o ator por trás de Luke Skywalker teria sido o ator convidado perfeito para “Young Sheldon”. Ele poderia estar sendo rejuvenescido usando a tecnologia que foi utilizada pela Lucasfilm para poder rejuvenescer um personagem de Luke Skywalker em “Star Wars: The Rise of Skywalker”, “The Mandalorian” e “The Book of Boba Fett”.

Desse modo, Hamill estaria na idade ideal para a idade apresentada de “Young Sheldon”, que se passa no começo dos anos 1990. Infelizmente, isso não será possível de se realizar por conta da notável participação especial de Hamill em “The Big Bang Theory”, série em que ele oficializou o casamento de Sheldon e Amy sem a presença de Meemaw. Foi o presente surpresa de Howard para o seu amigo de longa data, pois ficou claro que era a primeira vez que Sheldon via Hamill pessoalmente.

Por fim, no entanto, a parte boa é que “Young Sheldon” não precisa de participação especial para conseguir fazer sucesso, não é mesmo?

você pode gostar também