“The Batman” terá Paul Dano como “O Charada” novamente?

Ator que no passado já havia estrelado no filme "The Batman" assume seu interesse em retornar à sequência.

Paul Dano está, no momento, lançando seu próximo quadrinho chamado “Riddler: Year One” que foca em Edward Nashton para “The Batman”. Paul Dano deu a impressão de estra interessado em retornar à série “The Batman” como Edward Nashton/The Riddler. O ator teve o papel de vilão da DC Comics no icônico filme de Matt Reeves, sua atuação foi muito elogiada.  

A forma como Dano interpretou o personagem, gerou o surgimento de muitas discussões sobre sua forma única de abordar o vilão dos quadrinhos, gerando interpretações alegóricas de sua condição psicológica. 

Por conta de sua conexão com o personagem, ele decidiu escrever uma série inteira de quadrinhos que foca nas origens de Nashton. Ao mesmo tempo em que Dano está divulgando a próxima edição de “Riddler: Year One”, ele também considera a possibilidade de reprisar o papel de Edward Nashton em uma sequência live-action de “The Batman”.  

Durante sua entrevista ao ComicBook.com , Dano se estendeu bastante ao falar sobre sua relação com o personagem O Charada e também falou a respeito de como ele abordava sua história enquanto escrevia “Riddler: One”.  Ao ser questionado sobre a sua posição sobre voltar a dar vida a esse personagem marcante, ele disse:  

“Bem, se eles quisessem que houvesse um, eu provavelmente estaria lá.”  

Apesar do ator dizer que nunca pensou muito a respeito disso, ele mesmo acabou por se surpreender por ter continuado a dedicar tantos esforços em abrir a história desse personagem ao público por meio dos quadrinhos. 

Nas palavras dele: 

“Eu realmente não pensei muito sobre isso, e eu acho curioso que de alguma forma, passei ainda mais tempo com esse personagem, porque alguém da imprensa me perguntou, quando estávamos fazendo “Batman” se eu havia levado alguma coisa do set para casa. Eu disse que não, disse que eu era como o próprio personagem, portanto, não precisaria de nada dele na minha casa, disse isso, brincando. E então, cá estou eu, tendo passado dois anos dentro e fora, escrevendo este gibi. E isso realmente parecia certo para o meio dos quadrinhos, pois é uma forma muito boa de explorar monólogos internos.” 

Dano ainda admitiu que havia explorado ainda mais do personagem, escrevendo para os quadrinhos. Mas e que justamente por isso, depois de ter dedicado tanto de seu tempo e esforço à busca por entender a história do personagem, ele poderia voltar sua atenção para o personagem no futuro, caso ele tivesse a oportunidade. Paul afirmou ainda que sua série de quadrinhos teria sido derivada de sua interpretação em “The Batman”. 

você pode gostar também