The Baby: a série da HBO Max que traz a tona a realidade da maternidade

A série “The Baby” irá prender qualquer pessoa que desejar apertar o play e começar a conferir essa cômica e horrenda produção.

Crianças demoníacas é um dos muitos recursos utilizados em filmes de terror. Há inúmeros exemplos distribuídos pelas plataformas de streaming. Dessa maneira, ter acesso aos conteúdos se trata de uma descoberta que o bebê tão amável e adorável, que você carregou em seu ventre, não parece ser o mesmo que você pensava.

Leia mais: Tokyo Vice é renovada para segunda temporada pela HBO Max

Essa ideia traz à tona uma realidade presente na maternidade, que grande parte das mulheres acaba romantizando e transformando em algo belo e lírico. No entanto, é claro que, em produções horrendas, ainda mais do gênero do terror, acabam retratando de forma completamente exagerada, sobre como é difícil criar um bebê.

Com base nessa mesma ideia, Lucy Gaymer e Siân Robins-Grace decidiram desenvolver uma série chamada “The Baby”. Seu primeiro episódio veio ao ar no dia 12 de junho, porém, terá um total de oito episódios, os quais irão narrar a vida de Natasha, personagem interpretada por Michelle de Swarte.

A protagonista da série é uma mulher de 38 anos, que vive despreocupada e sem filhos, porém, encontra-se confrontada com a realidade ao seu redor. Todas as pessoas que conhece já possuem filhos.

Diante disso, Natasha fica frustrada e não compreende qual é o benefício de viver desta forma, qual o motivo de suas amigas desejam ter bebês. Desse modo, ela acaba se afastando. Mas o que Natasha não sabia, era que sua vida iria virar de ponta cabeça quando um pequeno e diabólico bebê surge em sua vida.

A série “The Baby” está disponível no catálogo da HBO Max. E aí, o que você acha que irá acontecer com Natasha? Será que ela conseguirá enfrentar esse bebê demoníaco?

você pode gostar também
Comentários