Thanos NÃO queria matar apenas um personagem; saiba qual!

Se você é um(a) verdadeiro(a) fã da Marvel, vai adorar saber essa informação!

Como todos os fãs da Marvel já devem saber, ao longo da busca de Thanos pelas pedras do infinito, ele acabou matando alguns personagens. O que é um acontecimento que acaba sendo muito triste para todos aqueles que assistem aos filmes.

Então, buscando saber um pouco mais sobre os filmes que já foram lançados e os que ainda estão por vir, algumas perguntas foram feitas para o principal vilão. E em uma das respostas Thanos admitiu que havia um personagem que ele nunca quis matar. Você sabe qual é?!

Em sua fala, Thanos afirma que o personagem em questão era uma surpresa da Marvel. O arrependimento veio porque havia uma razão muito válida para fazer o máximo a fim de mantê-lo vivo no universo da Marvel.

Quem era esse personagem?

Em “Thanos Quest”, da Marvel Comics, quando o Titã Louco procurou a Pedra do Tempo, ele admitiu que não queria prejudicar o Jardineiro, que possuía a joia. Por isso, pediu ao Ancião do Universo que reconsiderasse lutar contra ele e que apenas cedesse, dando-lhe a pedra. O Jardineiro se recusou, por isso Thanos o matou, apesar de revelar que o respeitava e não queria esse fim.

Assim sendo, em uma última análise, é possível perceber que esse encontro entre Thanos e o Jardineiro acabou mostrando o tanto que Thanos o respeitava e que realmente o seu desejo nunca foi matá-lo.

Como aconteceu?

Além disso, é importante falar que, dentre os inúmeros assassinatos cometidos pelo vilão ao longo de toda essa trajetória de filmes, essa é uma das raras vezes em que ele afirma que preferiu não matar alguém que tinha algo que queria.

Ainda sobre essa questão, podemos falar que Thanos viu o Jardineiro como uma pessoa que ele admirava. Mas ele estava tão focado na busca do Titã Louco e em alcançar o amor da Morte, que tinha na sua cabeça que teria que fazer isso por qualquer meio necessário.

Por isso, ele acabou tendo que matar o Jardineiro, mesmo que o respeitasse e se arrependesse de ter feito isso.

você pode gostar também