in

Terry Crews fica fora de ‘Mercenários 4’ após declaração polêmica

Terry Crews

O ator Terry Crews pode estar sendo punido por um post em sua conta no twitter. Isso mesmo. Sylvester Styallone já confirmou que vai se reunir com Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture no novo filme da franquia ‘Os Mercenários‘, o quarto filme da série e Terry está de fora até o momento.

Nomes como 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa foram confirmados ao elenco, o que aumenta a dúvida da presença de Crews que participa desde o primeiro filme.

Terry Crews
Terry Crews e Sylvester Styallone em Mercenários

No seu perfil do Twitter, Crews já mandou o papo para as pessoas envolvidas no novo filme, utilizando uma expressão considerada preconceituosa nos EUA.

Confira o post:

Ele escreveu The best thing about being uninvited to the cookout… Is you never drank the koolaid”, algo como “A melhor coisa de não ser convidado para o churrasco é que você nunca se contagia com ideias ridículas”.

Nos estados Unidos, a expressão drink the koolaid significa “concordar com ideias idiotas”.

Mas qual seria o motivo de Terry Crews – intérprete de Hale Caesar – ter ficado de fora?

Existem DOIS motivos que possam ter ocasionado isso:

O primeiro é que desde que o movimento Black Lives Matter começou a ganhar importância, Crews vem criticando a causa.

Se você é um filho de Deus, você é meu irmão e minha irmã. Tenho família de todas as raças, credos e ideologias. Devemos garantir #blacklivesmatter não se transforma em #blacklivesbetter

Milhares de seguidores se irritaram com a publicação e pediram ao astro para apagá-la, outros sugeriram que o astro fosse cancelado.

O segundo motivo é que depois da revelação dos abusos sexuais cometidos por Harvey Weinstein, Terry Crews contou sobre um caso pessoal em que sofreu assédio de um executivo, na frente de sua esposa.

Crews revelou o nome do homem que o assediou: Adam Venit, agente de nomes como Adam Sandler, Eddie Murphy e Sylvester Stallone. O ator pode por ter feito a denúncia – inclusive na polícia – estar sofrendo boicote.

Até o momento, ‘Os Mercenários 4’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

capa 001 12

Top 5 Estrelas dos anos 80 que desapareceram

Bob-Odenkirk-em-Better-Call-Saul

Bob Odenkirk volta a gravar ‘Better Call Saul’