Terremotos no Japão provocam adiamento de ‘Kingdom’; saiba mais

5ª temporada de 'Kingdom' tem seu lançamento adiado devido a terremotos no Japão. Fato evidencia gravidade da tragédia enquanto fãs aguardam ansiosos pela nova introdução e final da série.

A estreia da 5ª temporada de ‘Kingdom‘ foi adiada para o início de 2024 devido ao terremoto no Japão, e a transmissão foi substituída pela cobertura do evento pela NHK.

A exibição, que originalmente estava prevista para o dia 6 de janeiro, agora só vai ao ar no sábado (13/1).

Vários terremotos foram sentidos na região de Ishikawa no Ano-novo, causando grandes danos à cidade japonesa. O número de mortos ultrapassou 160, e 300 pessoas ainda estão desaparecidas.

Mais de mil soldados estão atualmente vasculhando a área e trabalhando para ajudar os sobreviventes da tragédia.

O adiamento de ‘Kingdom’

Outros animes retornaram na semana passada, mas apenas a estreia da 5ª temporada de ‘Kingdom’ foi afetada pelo uso do agendamento emergencial.

Os fãs podem esperar que a nova série tenha uma nova introdução chamada ‘Shirube’ (interpretada por DeNeil) e um final chamado ‘RULERS’ (interpretado por Novel Core).

A história segue dois meninos, Li Xin e Hyo, há 2.500 anos na China, onde a guerra já dura há cinco séculos. Os dois meninos sonham em se tornar generais e liderar exércitos poderosos, capazes de se destacar na guerra.

Xin desempenhou um papel muito importante ao lado de Yin Zheng, o vice-rei de Jin, em seu objetivo de unificar a China.

Por conseguinte, Xin fez o possível para se tornar um comandante superior e lutar contra os Sete Estados Combatentes. Acompanhe o trailer abaixo:

À medida que a poeira assenta após os eventos turbulentos que marcaram o adiamento da quinta temporada de Kingdom, a resiliência e solidariedade demonstradas pelos japoneses diante do desastre ecoam como lições valiosas.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o retorno da série, é importante lembrar que, diante da adversidade, a comunidade global de amantes de anime permanece unida.

A jornada de Li Xin e Hyo, ambientada em uma China de 2.500 anos atrás, ganha ainda mais relevância frente aos desafios atuais.

Que a força destes personagens inspire esperança e determinação, refletindo a resiliência não apenas na ficção, mas também na realidade que todos compartilhamos.

você pode gostar também