Teoria quer provar que Michael Jackson é pai de Bruno Mars; comparações são chocantes

Para muitos, Bruno é o filho que Michael Jackson cita em 'Billie Jean'. Será?

Uma teoria maluca, mas um tanto quanto convincente, diz que Bruno Mars é filho de Michael Jackson. A princípio, a ideia parece improvável, mas a gente duvida que você não vai terminar esta leitura com uma pulguinha atrás da orelha.

O assunto viralizou após a participação do cantor na primeira edição do The Town, mas há muito tempo os fãs apontam essa possibilidade. Alguns, inclusive, vão além e acreditam que MJ e Bruno Mars são a mesma pessoa.

É inegável que Bruno Mars possui um gingado diferenciado. Além disso, sua voz e os movimentos lembram bastante os de Michael Jackson, que é até hoje considerado o Rei do Pop, mesmo após a sua morte, em 2009. No entanto, os fatores que apontam para esse possível parentesco vão muito além disso. Confira:

Foto: Reprodução/Twitter

‘Billie Jean’ é sobre um filho mais velho

Uma das teorias mais famosas relacionadas a Bruno Mars e Michael Jackson é que ele canta sobre um possível filho na canção “Billie Jean”, de 1982. Relembre o que ele diz na música:

“Billie Jean não é minha amante/É só uma garota que diz que sou o cara/Mas o garoto não é meu filho/Ela diz que sou o cara, mas o garoto não é meu filho.”

Para muitos, essa música mostra que, de fato, Michael Jackson tem um filho mais velho. Mas é impossível ser Bruno Mars, haja visto que o cantor nasceu em 1985, e a música é de 1982.

Detalhes que não passaram despercebidos

A teoria do filho mais velho foi reforçada pelo pai de MJ, Joe Jackson, que disse em uma entrevista que o cantor tem um quarto filho. Para completar, ele ainda explicou que esse herdeiro é um dançarino e artista fantástico, ou seja, poderia ser Bruno Mars. Além disso, o nome do cantor chama a atenção. Poucos sabem, mas Bruno se chama, na verdade, Peter Gene Hernandez. E Peter Pan é simplesmente um dos personagens favoritos de Michael.

Para deixar a teoria ainda mais bizarra, é comprovado que o pai de Bruno Mars era amigo de Michael Jackson, o que para muitos é a comprovação de que Pete Hernandez é pai de fachada de Bruno. Outro ponto forte da teoria é a de que um produtor de Bruno Mars teria sido demitido por dizer que o cantor é filho do Rei do Pop.

Quando Michael Jackson faleceu, disseram no velório que o filho mais velho que o cantor mantinha escondido estava lá prestando sua homenagem e, pasmem, Bruno Mars estava no local. E não para por aí: Bruno foi admitido pela mesma gravadora de MJ no ano da morte do cantor.

Não há como negar: as possibilidades fazem muito sentido. Apesar de tudo, sabemos que o posto de Rei do Pop será sempre de Michael Jackson. Mas, filho ou não, bem que faz sentido nomearmos Bruno Mars como Príncipe do Pop, não acham?

você pode gostar também