Curioso! Teoria explica como o casal IMPROVÁVEL de ‘Shrek’ formou uma família

Descubra como pode ter sido possível essa união por meio dessa grande teoria.

Ao vermos o estranho e improvável casal formado por um burro falante e um enorme dragão no filme “Shrek“, algumas perguntas podem vir à mente. Vendo nos filmes seguintes os frutos desse relacionamento, acabamos nos perguntando como isso seria possível.

Bom, o youtuber Imaginago buscou explicar esse estranho fenômeno por meio de uma teoria que não envolvia apenas os dois personagens, mas, sim, uma trama muito mais complexa e que deriva da saga inteira dos filmes. Imaginago conectou a história de diferentes personagens para que pudesse dar confiabilidade a sua teoria.

Sobre a história dos filmes

Nos filmes, o horrível ogro Shrek e seu amigo Burro (Eddie Murphy) recebem a tarefa de salvar a princesa Fiona do alto de uma torre protegida por um gigantesco dragão cuspidor de fogo, para que um rei possa se casar com ela.

Na história, ocorre uma grande reviravolta e Shrek e Fiona acabam ficando juntos. Mas isso não é tudo, isso porque, por incrível que pareça, o burro falante se apaixona pelo dragão e é correspondido.

Sobre a teoria

A teoria nos diz que a Fada Madrinha é quem arquitetou quase toda a trama. Ela teria amaldiçoado Fiona para que seu filho se tornasse um grande rei, fazendo dela alguém extremamente poderosa.

O acordo principal era entre o pai de Fiona e a Fada Madrinha, em que ele concederia a mão de sua filha ao príncipe encantado. Já que foi transformado de um sapo a um rei graças à fada.

Imaginago explica que, na época em que se passa o filme, ter filhos era algo glorioso e venerado, e que mulheres sem a capacidade de dar à luz eram diminuídas e desprezadas.

Por isso, a então humana estéril teria feito um acordo com a Fada Madrinha para que cuidasse da torre onde ficava Fiona, até que o filho dela pudesse salvar a princesa. Em troca, a moça poderia ter filhos.

Após todas as reviravoltas, e tendo cumprido boa parte do acordo, a Fada Madrinha teria concedido o desejo da dragão-fêmea de ter filhos com seu marido, o Burro, juntando o DNA dos dois e formando novas criaturinhas.

Confira o vídeo:

você pode gostar também