The Flash | Primeira foto oficial de Jordan Fisher como Impulso

Impulso, velocista da DC Comics e que faz parte da “família” Flash, teve sua primeira arte oficial com Jordan Fisher uniformizado como o herói!

flash
Impulso

Na série, ele será filho de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton). Impulso é conhecido por ser o “adolescente mais rápido do planeta”.

Segundo a Variety, o herói fará sua primeira aparição no episódio 17 da atual sétima temporada de The Flash, ainda sem data de exibição.

Impulso já foi o Flash por um período

Bart Allen é um jovem velocista que usou vários codinomes. Ele nasceu no século 30, embora ele tenha voltado ao passado para continuar seu legado de família.

Por causa de suas origens estranhas, ele envelhece em uma taxa inconsistente. Originalmente, ele tomou o nome Impulso para refletir sua natureza impulsiva, mas depois mudou seu pseudônimo para Kid Flash quando ficou mais velho.

Houve um breve período em que ele se tornou o Flash após a Crise Infinita, mas ele foi morto pela Galeria de Vilões durante Aceleração Total.

Mais tarde, ele foi ressuscitado durante a Crise Final através de sua conexão com a Força de Aceleração e retornou ao seu papel como Kid Flash desde então. Bart Allen tem sido um membro dos Novos Titãs, da Justiça Jovem e da Legião dos Super-Heróis.

Fonte: https://dc.fandom.com/pt-br/wiki/Bart_Allen_(Nova_Terra)

Mais notícias em breve!

você pode gostar também