Teaser de “Só Se For Por Amor” saiu: Confira!

O mês de agosto para a Netflix está sendo muito positivo. Venha conferir o novo teaser que saiu de Só Se For Por Amor!

O mês de agosto está sendo um mês bem movimentado para a plataforma de streaming Netflix. Neste mês, seu catálogo está contando com muitos títulos autorais que estão prendendo grande parte dos assinantes. Em vista disso, no dia nove de agosto de 2022, a Netflix divulgou o primeiro teaser de “Só Se For Por Amor”, uma série musical brasileira que é estrelada por Lucy Alves, Filipe Bragança e Agnes Nunes. Confira aqui o trailer:

Nessa perspectiva, na trama da série Só Se For Por Amor, Alves está interpretando Deusa, uma cantora que forma uma banda junto com o seu namorado Tadeu. Desse modo, quando o grupo faz sucesso, ela está de olho no empresário César, interpretado por Gustavo Vaz, ela começou a pensar em seguir uma carreira solo devido a influência dele. Nessa perspetiva, visto que a banda estava precisando de uma nova vocalista, Tadeu depara-se com Eva, interpretada por Nunes, uma talentosa cantora que carrega consigo um segredo que ninguém sabe. O elenco da série é composto por Bruno Fagundes, Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida.

Por fim, vale acrescentar que Luciano Patrick de “A Vida Secreta dos Casais” é o showrunner de Só Se For Por Amor, que possui a trilha sonora focada em misturar músicas originais com hits brasileiros que já são bem conhecidos por grande parte da população. Além disso, é fundamental destacar que a estreia da série ficou marcada para o dia 21 de setembro de 2022. O que você achou disso? Comenta aqui!

você pode gostar também