Taron Egerton diz que recusou um papel em X-Men; entenda
Após a aposentadoria de Hugh Jackman, os fãs de X-Men passaram a fazer campanha para Taron Egerton. Leia mais detalhes!
Após a aposentadoria de Hugh Jackman, os fãs de X-Men passaram a fazer campanha para Taron Egerton assumir o papel de Wolverine. E quando saiu a notícia que o ator estava em contato com a Marvel, conversando sobre um possível papel, todo mundo pensou que era sobre o mutante.
Leia mais: HQ de X-Men poderia ter tipo um romance muito problemático
Porém, após toda essa especulação, nada foi anunciado sobre a negociação e, como sabemos, Wolverine segue sem interpretação nas produções.
Mas o que deixou os fãs mais abismados, foi o que Egerton disse em uma entrevista para a Rádio SiriusXM. Quando foi questionado sobre filmes da Marvel, ele admitiu ter negociado com a produção para viver um mutante, e recusou.
Calma o coração! O mutante para o qual o ator estava em negociação era o Ciclope, e não o Wolverine,. Tudo isso aconteceu antes da Fox ser comprada pela Disney.
O motivo pelo qual o ator não quis interpretar o personagem foi que seus olhos teriam que ficar cobertos por todo o filme, pois Ciclope precisa conter seus raios laser com o uso de um óculos especial.
Ele disse: “Para ser honesto, a razão pela qual a conversa nunca foi adiante é porque eu não queria interpretar um personagem para numa série de filmes onde você não veria meus olhos. Senti instintivamente e criativamente que os olhos são as janelas da alma, eu acharia isso desafiador, e simplesmente não achei uma perspectiva intrigante, então o papel estava em jogo, mas decidi não levar isso adiante.”
Leia mais: Top 10 Mutantes mais PODEROSOS da Marvel
Quem entrou em seu lugar foi Tye Sheridan, ele participou de dois filmes da saga dos mutantes, o X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra.