Tarantino afirma gostar de Meu Malvado Favorito e Peppa Pig
Tarantino afirmou gostar do desenho e considerar uma das maiores produções britânicas da década no gênero
Quentin Tarantino — o maior diretor de cinema dos últimos 25 anos — é produtor, roteirista, diretor de fotografia e crítico. O astro assistiu, pela primeira vez, Meu Malvado Favorito 2 (2013) com o seu filho. O diretor, dono de narrativas não-lineares e famoso por produções de violência gráfica, fetichismo e humor duvidoso, apesar do que imaginamos, não sofreu assistindo a animação.
Veja também: Veja o top 3 das bilheterias onde quem lidera é Minions 2
O cineasta Hollywoodiano que não pode ainda apresentar seu vasto trabalho para seu filho Leo, de 2 anos, teve que se contentar com a animação de personagens amarelos. Tarantino revelou, em uma entrevista à Empire, que este é o primeiro filme do garoto, que até então se ocupava em assistir Peppa Pig.
“Meu filho é bem jovem, então ele só viu um filme. Eu pensei que estava colocando um desenho animado dos Minions, e então me dei conta que era Meu Malvado Favorito 2. E ele pareceu interessado nos créditos iniciais, então pensei: ‘Bem, acho que veremos Meu Malvado Favorito 2’. Ele levantou e ficou de pé atrás do sofá, mas ainda ficou assistindo à TV“, disse.
“Assistimos por uns 20 minutos, até que ele tinha de ir ao parque, e no próximo dia nós vimos mais 15 minutos. E então, ao longo de uma semana, em partes, o primeiro filme da vida de Leo foi meu Malvado Favorito 2“, concluiu.
O pai revelou achar a produção mais envolvente e densa em conteúdo comparado ao repertório que Leo tem acesso (Peppa Pig), mas revelou gostar do desenho.
Nas telonas, o último spin-off de Meu Malvado Favorito, Minions 2, foi bem nas bilheterias do Brasil e dos EUA. Aparentemente, o diretor do novo filme poderia ser Tarantino.