Tara Strong revela spoiler sobre a próxima temporada de Loki

A série de sucesso ganhará uma nova temporada imperdível, mas que ainda não tem data certa de estreia. Leia detalhes!

Após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), o Universo Cinematográfico da Marvel estreou, em 2021, a série Loki. A produção, de 6 episódios, ganhará uma nova temporada que ainda não tem data de estreia. Mas, a atriz Tara Strong revelou ao PopVerse, que participará da nova season na voz de “Miss Minutes“, uma personagem animada, que é uma sistema virtual dentro do enredo.

Leia mais: Tom Hiddleston comenta como percebeu sucesso da série Loki

A personagem é uma animação em desenho com corpo de um relógio laranja, que possui braços e pernas. Ela adentrou à produção no final da última temporada, orientando os recém-chegados no lapso temporal chamado AVT.

Tara Strong, que dará vida a Miss Minutes, confirmou que devemos esperar sua aparição na próxima temporada: “Eu ainda não gravei minhas falas, mas tenho um spoiler: Ela está na temporada! Eu sei disso!”, disse Strong.

Sinopse oficial

Depois de roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variância Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Elenco Central: Tom Hiddleston, Owen Wilson,Sophia Di Martino Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku.

Direção: Kate Herron.

Criação: Michael Waldron.

A 2° parte da produção deverá estrear somente no meio de 2023. Os detalhes ainda não foram divulgados.

você pode gostar também