Surpresa! 1º jogo do PS Plus Essential de março é REVELADO
O game oferece jogabilidade divertida e história eletrizante. Confira!
Todos os meses, milhões de assinantes da PS Plus Essential ficam ansiosos para descobrir quais serão os próximos jogos distribuídos.
Agora, essa ansiedade já pode ser reduzida graças a alguns insiders, como ‘billbil-kun’, um dos mais famosos entre a comunidade, uma vez que conseguiram divulgar as novidades mais ‘quentes’ do serviço.
Imagem: Reprodução/Playstation
O que chega ao PS Plus em março?
Segundo o insider, o jogo de março do PS Plus Essencial é o ‘SIFU‘, que foi lançado em 2021 e fez bastante sucesso entre os fãs de games. Ele chega ao serviço na próxima terça-feira (5).
Já os demais jogos são menos conhecidos, então a expectativa é a de que esse brawler da Scloclap seja o mais esperado.
Ainda assim, o certo é aguardar pelo anúncio oficial da Sony, visto que mudanças são comuns. Apesar disso, ‘Billbil-kun’ nunca errou em suas revelações, mas é sempre bom ter em mente que é apenas um rumor.
Afinal, muitos passam a assinar o serviço esperando que um jogo seja oferecido, mas acabam com outro.
Conhecendo o jogo
‘SIFU’ é um jogo frenético de ação, onde as artes marciais são indispensáveis para chegar até o seu fim.
Nele, acompanhamos a história de um estudante de Kung Fu, que entra em uma jornada em busca de vingança. Apesar de uma história eletrizante e personagens carismáticos, o que realmente faz ele se destacar é a jogabilidade.
A mecânica de luta é bem desafora, mas se torna extremamente divertida quando dominada. Para muitas pessoas, é o primeiro jogo a tornar as artes marciais mais fluidas, mas sem se tornar enjoativo.
Afinal, a árvore de talentos e possibilidade de improvisar as ferramentas prometem novidades a todo momento durante a jornada.
Os chefões também são muito interessantes e acabam acrescentando mais dificuldade à gameplay. Com isso, são pelo menos 10 horas de bastante diversão e imersão no universo de ‘SIFU’.
Agora, é só esperar por sua chegada ao PS Plus e aproveitar sua versão digital, que acabou se destacando há dois anos.