Supernatural | Série revela o fim do martelo de Thor

O último episódio de Supernatural inclui o retorno surpresa do martelo de Thor – uma arma divina não vista desde a 8ª temporada.


AVISO: o seguinte contém spoilers para a temporada 15, episódio 14 de Supernatural , “Last Holiday”, que foi ao ar na quinta-feira, às 20h ET / PT na CW.

Sempre fiéis a proposta original, o episódio também é salpicado com vários Easter Eggs. O mais óbvio é o retorno da camisola lilás de Dean (para combinar com a estética dos anos 50 que a Sra. Butters traz), que ele usou no especial favorito dos fãs “Scoobynatural” que cruzou  Supernatural  para o mundo animado de  Scooby-Doo . A outra auto-referência significativa é o reaparecimento completamente inesperado do martelo de Thor, Mjolnir.

style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9563419885028003" data-ad-slot="5078361891" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">

Usando o poder destrutivo do Mjolnir, Sam abre um buraco na parede do celeiro e os irmãos entram – Dean brandindo uma espingarda e Sam segurando orgulhosamente o martelo como se fosse o próprio deus nórdico.

supernatural

Mjolnir em Supernatural

A inclusão do martelo não é apenas divertida para os fãs de longa data da série, mas também esclarece o antigo mistério de onde o item místico foi parar.

Fazendo sua então única aparição no segundo episódio da 8ª temporada , a arma divina estava sendo leiloada pelo Deus da Ganância, Plutus, quando os Winchesters a encontraram. Um Sam furioso acabou usando-o para matar um Gigante de Gelo assassino, provando que o martelo pode nocautear divindades pagãs com um só golpe.

Naturalmente, dado que é uma arma fictícia bem conhecida no mundo real (impulsionada pela popularidade do Thor da Marvel ) , o Mjolnir de Supernatural ficou na mente dos espectadores desde então.

style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9563419885028003" data-ad-slot="5078361891" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">

A localização do martelo após o episódio nunca foi esclarecida … Até agora. Parece que os Winchesters se agarraram a ele e o adicionaram ao seu arsenal, embora o que eles poderiam ter lutado nesta cena da 15ª temporada que exigia seu nível de poder é um novo mistério. Eles estavam perseguindo outro deus desonesto? Infelizmente, com o paradeiro do monstro desaparecido no final do episódio, os Winchesters podem não ter outra desculpa para tirar o pó do item lendário da mesma maneira novamente.

você pode gostar também