Sucesso mundial, ESTE filme está roubando a cena na Netflix

Apesar de dividir opiniões, o longa tem dado o que falar entre os assinantes da Netflix. Entenda por quê.

O início de abril veio acompanhado de um novo filme de romance na Netflix, que chamou tanto a atenção do público que se tornou um dos filmes mais assistidos até agora, entrando para o top 10.

Mas, apesar de se tornar um dos títulos mais assistidos nos últimos dias, ele, de certa forma, acabou dividindo opiniões, principalmente entre os fãs do livro homônimo no qual foi inspirado, desenvolvido pela escritora italiana Erin Doom.

Estamos falando de ‘Fabricante de Lágrimas‘.

Saiba tudo sobre a trama do filme

A história narra a vida de uma jovem chamada Nica, que acabou ficando órfã após seus pais sofrerem um acidente e foi mandada para um orfanato.

Completamente perdida em meio ao caos, ela acaba tendo contato com uma suposta lenda que circula pelos corredores.

A lenda dizia sobre o Fabricante de Lágrimas, cuja missão era conceder algumas emoções às pessoas; no entanto, ele acabou tendo um trágico fim ao despertar emoções muito sombrias e perturbadoras.

No meio de tudo isso, a jovem de 17 anos acaba sendo adotada por uma família, mas o sucesso dessa adoção apenas poderá ser comemorado se ela apresentar um comportamento exemplar.

Mas ela não será a única a conseguir um lar, pois a mesma família decidiu adotar seu principal inimigo do orfanato, Rigel.

Rigel é um jovem grosseiro, provocativo e tem algumas atitudes irritantes. Entretanto, os dois acabam passando por muitas coisas juntos e um relacionamento começa a surgir de todo esse caos.

Avaliação do público

Embora o filme tenha chamado muito a atenção dos assinantes da Netflix, principalmente dos fãs do livro ‘Fabricante de Lágrimas’, a avaliação permanece mediana, como por exemplo, no IMDb, onde o filme possui uma pontuação de 5.5 de 472 análises.

Enquanto isso, também há críticas sobre a produção por parte do jornalista Johnny Loftus.

Segundo ele, o filme não conseguiu abordar a essência do livro em um nível profundo, deixando uma obra tão maravilhosa superficial. No Rotten Tomatoes, o filme ainda não havia sido avaliado.

você pode gostar também