Sucesso global de ‘Trem-Bala’ já ULTRAPASSA US$ 200 nas bilheterias

'Trem-Bala' foi lançado no mês de agosto, mas seu sucesso nas bilheterias fez com que o filme permanecesse nos cinemas até os dias atuais.

Trem-Bala“, filme estrelado pelo conhecido ator Brad Pitt e dirigido por David Leitch, diretor de “Deadpool 2”, foi lançado em agosto, mas seu sucesso nas bilheterias fez com que o filme permanecesse nos cinemas até os dias atuais.

O filme conta a história de Ladybug, um assassino desprovido de sorte que sempre enfrentou problemas ao exercer sua profissão. Quando está a ponto de abandonar sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para resgatar uma maleta que está em um trem-bala, o qual vai de Tóquio para Morioka. Porém, nesse mesmo trem, estão outros dos melhores assassinos do mundo todo, com a mesma missão de Ladybug, isto é, a de tomar posse da maleta.

Já foram arrecadados 202 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo, tendo um orçamento de aproximadamente 90 milhões de dólares. Do total arrecadado, 109 milhões de dólares foram em solo estrangeiro, sendo que os líderes de vendas internacionais são o Reino Unido, que arrecadou pouco mais de 10 milhões, México, com mais de 9 milhões, Austrália, com pouco mais de 7 milhões, e a França, que quase conseguiu bater os 6 milhões.

Um fato curioso sobre “Trem-Bala” é a participação do cantor Bad Bunny, que vem ganhando um certo destaque na indústria cinematográfica. O filme também é estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Joey King, Brian Tyree Henry e Michael Shannon.

Pitt não contava com um grande sucesso de bilheterias desde quando atuou no filme “Era Uma Vez em Hollywood”, lançado em 2019, tendo grandes nomes da indústria cinematográfica como companheiros de cenas, como Margot Robbie (atriz que interpreta a anti-heroína Arlequina) e Leonardo DiCaprio, além de ter o filme dirigido pelo renomado diretor Quentin Tarantino, que foi responsável por dirigir produções como “Kill Bill” e “Pulp Fiction”.

As críticas em relação a “Trem-Bala” ficam bastante divididas, pois alguns amam o contexto geral do filme, o carisma de Brad Pitt, os muitos flashbacks que ocorrem para mostrar a ligação que os personagens possuem uns com os outros, bem como cenas de alívio cômico (que não são poucas), cenas de ação que, apesar de não acontecerem a todo momento, ainda são consideradas envolventes, intrigantes e capazes de fazer o telespectador ficar preso à tela, visto que os acontecimentos são imprevisíveis.

Já outros parecem ter ficado um tanto quanto decepcionados, pois esperavam uma atuação de Pitt baseada em seus filmes mais antigos, onde seus personagens eram mais “bad ass” e exalavam uma energia de quem não podia ser parado, que estava acima de todos.

E você, já conferiu “Trem-Bala”? Se sim, conta pra gente nos comentários o que achou da produção.

você pode gostar também