Streaming da Nasa chega nesta semana; veja data, como assistir e mais!
Aguardado serviço de streaming chega para viabilizar incríveis jornadas pelo espaço e pela ciência.
A Agência Espacial Americana (NASA) está prestes a levar os entusiastas do espaço e da ciência a uma emocionante jornada cósmica com o lançamento do seu próprio serviço de streaming, o NASA+.
Este novo canal promete proporcionar uma visão sem precedentes do universo, compartilhando descobertas científicas, imagens deslumbrantes do espaço e acesso exclusivo a missões espaciais.
Veja quando streaming da NASA chega
Imagem: NASA/Reprodução
A NASA lançará o NASA+, um serviço de streaming gratuito em seu aplicativo oficial, oferecendo séries originais sobre missões espaciais, além de vídeos explicativos, entrevistas e coberturas ao vivo.
Disponível sem anúncios e sem assinatura, a plataforma proporcionará acesso sob demanda e também estará disponível, a partir do final do ano, em várias plataformas, incluindo dispositivos iOS e Android, Fire TV, Roku, Apple TV e navegadores,
A agência criou uma grande expectativa entre os amantes do espaço e da ciência ao anunciar que o dia 8 de novembro marca a data oficial para o tão aguardado lançamento do NASA+, o serviço de streaming da Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço.
“Transformar nossa presença digital nos ajudará a contar melhor as histórias de como a NASA explora o desconhecido no ar e no espaço, inspirando através de descobertas e inovando para o benefício da humanidade” afirmou Marc Etkind, administrador do escritório de comunicação da NASA.
Nicky Fox, administradora da Diretoria de Missões Científicas da NASA, enfatizou que o novo aplicativo de streaming fortalecerá o relacionamento com os visitantes e entusiastas da agência.
O conteúdo abordará pesquisas sobre clima, exoplanetas e a influência solar na Terra, enquanto a NASA também planeja modernizar seu site e aplicativo para oferecer uma experiência aprimorada aos usuários.
“Modernizar nossos principais sites do ponto de vista tecnológico e simplificar a maneira como o público se envolve com nosso conteúdo online são os primeiros passos para tornar as informações de nossa agência mais acessíveis, detectáveis e seguras”, diz Fox.