Stranger Things | Detalhe escondido mostra o fim da temporada

Em determinado momento no final da quarta temporada, vemos um plano completamente estruturado, porém, não à prova de falhas

Desenvolvida pelos irmãos Duffer, Stranger Things se tornou um completo sucesso, no entanto, os produtores também passaram a ser conhecidos por seus detalhes ocultos que acabam sendo completamente impossíveis de compreendê-los logo de cara.

Leia mais: Produções para matar a saudade do elenco de Stranger Things

Mas, ao que diz respeito à quarta temporada, ela foi uma das mais reveladoras até o momento, trazendo algumas respostas para o público, embora o grupo de amigos tenha se afastado.

O que poderia ser um completo sucesso, resultou na morte de Eddie, um dos personagens mais amados da nova temporada, além disso, também houve a quase morte de Max. Porém, graças aos esforços de Eleven e seus amigos, ela consegue impedir que algo pior pudesse acontecer com sua amiga. Mas, não foi o suficiente.

Diante disso, alguns fãs começaram a desenvolver uma teoria ao analisar algo que passou completamente despercebido no primeiro episódio da quarta temporada, durante a campanha de D&D do clube Hellfire. Naquele momento, os personagens encontram-se cara a cara com o vilão do jogo, Vecna.

Porém, ao decorrer da partida, apenas Dustin e Erica permanecem. Quando Dustin, finalmente, joga os dados, o resultado cai em “11” e, embora consiga ferir o monstro, acaba não sendo o suficiente para derrotá-lo. Assim, chega a vez de Erica, que consegue um “20”, um ataque poderoso o suficiente para derrotar o vilão.

Dito isso, muitos acreditam que esta cena corresponde ao “11” nos dados de Dustin, Eleven, que não conseguirá acabar completamente com Vecna, enquanto o “20” de Erica pode seguir um dos dois rumos: o primeiro diz respeito a ela ser a própria garota que dará um fim a tudo, ou, por mais improvável que pareça, irá surgir um provável “020”, que será poderoso o suficiente para acabar com Vecna.

E aí, comenta aqui embaixo qual sua opinião sobre essa nova teoria!

você pode gostar também