Stranger Things | Produtor explica o atraso da Temporada 4

A quarta temporada de Stranger Things está atrasada! O produtor executivo e diretor Shawn Levy comentou ao portal Collider o atraso está incomodando os cineastas envolvidos no projeto.

As duas primeiras temporadas saíram um ano após o outro. Já a terceira saiu quase dois anos depois. Até agora a espera pela quarta temporada é a mais longa, já que estamos na segunda metade de 2021 e a produção entrou agora na reta final.

Por que a demora? São diversos fatores, a pandemia e as diversas vezes em que a produção de Stranger Things foi obrigada parar são os que se destacam mais. Todo o processo que era para ser em uma só sequência ficou mais lento e fragmentado, isso tomou muito mais tempo.

Stranger Things

Levy também confirmou a declaração de Matt e Ross Duffer (criadores da série Stranger Things) de que essa será a maior e melhor temporada de todas:

Por mais que doa aos nossos telespectadores, acredite, dói em Matt, Ross e em mim também. É uma espécie de combinação perfeita de tempestade de lockdown do COVID, ritmo mais lento de filmagem nos protocolos COVID e protocolos de saúde, que são necessários, e coincidentemente escolhemos a 4ª temporada para ser de longe – e quero dizer, de longe, de longe, de longe – o mais ambiciosa de todas.

E continuou:

Já se sabe que, quando a pandemia estava começando, eu estava na Lituânia com David Harbor gravando aquele final que revelou que Hopper está vivo. Então você meio que sabe que temos alguma ação em Hawkins, temos alguma ação aparentemente na Rússia, e temos um enredo inteiro definido em outro lugar que logo virá à tona. Portanto, esta é a primeira temporada em que temos essa geografia extensa, várias filmagens em locais, e estamos fazendo tudo contra um cenário de um mundo que tornou as filmagens mais lentas e demoradas. É por isso que está demorando tanto.

Resta a nós fãs de Stranger Things aguardar para poder conferir toda essa qualidade nessa quarta temporada!

Mais notícias em breve!

você pode gostar também