Stranger Things – 4ª temporada: uma fábrica de memes

A quarta temporada de Stranger Things está um sucesso e dando o que falar. Confira o que está rolando na série

Ao que tudo indica, a 4ª temporada de Stranger Things é a mais extensa de todas elas, contendo aproximadamente nove horas duração, até agora. E, mesmo assim, ela conseguiu se tornar um enorme sucesso.

Leia mais: Stranger Things: últimos episódios somam 4 horas de duração

Nesse sentido, a nova temporada gira em torno de um novo e terrível mistério que começou a acontecer, cerca de 6 meses depois da batalha de Starcourt. Porém, desta vez não está apenas limitado a Hawkins, por ter alcançado muitas outras regiões.

No entanto, o pequeno grupo de amigos passa por um período bem crítico de suas vidas, afetados pelas consequências de acontecimentos anteriores como a morte de Billy, sem mencionar a mudança da família Byers para a Califórnia.

Em um momento tão crítico, o velho grupo de amigos deverá se unir, a fim de desvendar o que há por trás deste grande mistério, que uma vez solucionado, poderá ser a tão desejosa resposta para acabar completamente com o Mundo Invertido.

Porém, os métodos cruéis utilizados pelo impiedoso vilão, Vecna, são extremamente absurdos. Ele entra na mente do indivíduo e o atormenta com seus piores medos, enquanto isso, a pessoa parece estar em um profundo e mortífero transe.

Diante de todos os acontecimentos marcantes dos 7 primeiros episódios da série de Stranger Things, os fãs marcaram presença no Twitter, desenvolvendo inúmeros comentários criativos e cômicos.

Confira a partir de agora, alguns deles:

”O filho do Victor Creel é o 001 que tbm é o Vecna que plot twist meus amigos que temporada incrível” – @whhyas

“O Vecna só ataca quem tem ansiedade, insônia, tem pesadelos, dores de cabeça e tontura GENTE EU VOU MORRER?????? #StrangerThings” – @RedMiih

“Coloquem o vecna e a erica em uma sala fechada sozinhos, o vecna não dura 10 minutos perto da lenda #StrangerThings” – @henshx

“MANO AGORA TUDO FAZ SENTIDO, ELES VAO DERROTAR O VECNA COM MÚSICA TBM POR ISSO O EDDIE TOCANDO GUITARRA NO MUNDO INVERTIDO” – @jjkstranger

você pode gostar também