‘Star Wars’: Jude Law é cogitado para papel de Almirante Thrawn

Law como Thrawn pode ser uma jogada estratégica para conseguir atrair mais atenção para os programas da Disney+ por meio da saga 'Star Wars'.

Será que Jude Law poderia interpretar o vilão Grande Almirante Thrawn em “Star Wars: Skeleton Crew“? Certamente, os fãs da série pensam que sim. Com a produção envolta em mistério, os fãs certamente vão ficar loucos com as especulações feitas sobre ela, com o palpite sobre o papel de Law certamente não caracterizando um exagero.

Tudo o que a gente sabe até agora é que Jude Law havia sido escalado para a série “Skeleton Crew” e que a trama vai se concentrar em um grupo de crianças perdidas no espaço. Também sabemos que Jon Watts criou essa série com Chris Ford e que Dave Filoni e Jon Favreau são produtores executivos dela.

Filoni também foi o criador da animação “Star Wars: Rebels”, onde Thrawn apareceu pela primeira vez no novo cânone de “Star Wars”. Então, as pistas para a sua introdução no live-action certamente estão lá.

O Grande Almirante Thrawn apareceu pela primeira vez em 1991, no romance “Heir to the Empire”, de Timothy Zahn. Esses livros já tiveram o conteúdo categorizado como “Legends” não canônicos da Disney para “Star Wars”, mas Thrawn acabaria entrando, sim, no cânone oficial por conta de sua aparição em “Star Wars: Rebels”, onde foi dublado por Lars Mikkleson.

Law certamente é um bom candidato válido para conseguir substituir o comportamento calmo e calculado que Mikkelson trouxe para o personagem, mas, também, não seria uma má ideia apenas trazer Mikkelson para o live-action para que assumisse o papel e mantivesse a continuação do personagem.

Contudo, o fato de Jude Law estar assumir um papel de um personagem animado de “Star Wars” não seria nada inédito no momento. Por mais que a favorita dos fãs, Ahsoka, tenha sido dublada por Ashley Eckstein em “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars: Rebels”, Rosario Dawson acabou assumindo o papel no live-action.

Contudo, Cad Bane, o outro alienígena azul com os olhos vermelhos, foi interpretado por seu dublador original, Corey Burton, quando ele apareceu em “The Book of Boba Fett“. Vale dizer aqui que, se a Disney está querendo definir o Grande Almirante Thrawn como a próxima grande ameaça no universo de “Star Wars”, Jude Law certamente poderia trazer algum conhecimento importante para o papel que Lars Mikkelson não teria.

Afinal, apresentar Law como Thrawn definitivamente poderia ser uma jogada estratégica para conseguir atrair mais atenção para os programas da Disney+ da saga “Star Wars”, pois esteja ele interpretando Thrawn na série ou não, a presença dele por si só certamente vai ajudar na audiência da série.

Mas, infelizmente e muito provavelmente, teremos que esperar até ano que vem, 2023, para conseguir descobrir se Jude Law estará de fato interpretando Thrawn na série de “Star Wars: Skeleton Key”. Enquanto isso, a Disney consegue nos manter ocupados com “Andor“.

É possível assistir a novos episódios dessa série no Disney+ todas as quartas-feiras, até 23 de novembro.

você pode gostar também