Star Wars | Ewan McGregor diz que Obi-Wan Kenobi terá apenas uma temporada

A próxima série do universo Star Wars está caminhando dentro dos estúdios da Disney+. Essas séries procurarão preencher as lacunas de diferentes períodos de tempo dentro da Saga Skywalker no universo Star Wars. Obi-Wan Kenobi é uma delas.


Dado o sucesso de outra série Disney+ (The Mandalorian) os fãs estão curiosos para saber se Obi-Wan Kenobi se expandirá para mais temporadas no futuro. Agora, uma nova notícia veio à tona e confirma o futuro da série direto de sua estrela principal.

Numa entrevista ao Entertainment Tonight , a estrela de Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor expressou sua empolgação com seu retorno ao papel do icônico jedi do univeros Star Wars, ao mesmo tempo que revelou que as gravações começarão na primavera do próximo ano. 

“Começaremos na primavera do próximo ano. Estou muito animado com isso. Vai ser ótimo, eu acho. Pelo que entendi, é uma temporada independente. Veremos. Quem sabe?”

Felizmente, a produção do show começará em 2021. Isso significa que detalhes mais concretos sobre Obi-Wan aparecerão em breve, dando aos fãs de Star Wars uma ideia de como tudo vai se desenrolar.

você pode gostar também