Disney cria animação de ‘Star Wars’ para crianças; veja data de estreia

Diretamente do universo de 'Star Wars', a Disney desenvolve agora uma animação exclusiva para crianças da pré-escola.

Ao longo dos anos, diversas produções pertencentes ao mundo de “Star Wars” ganharam exibição na televisão, em quadrinhos e em várias outros formatos. Porém, até o momento, a Disney e a Lucasfilm ainda não haviam desenvolvido nenhum projeto voltado às crianças menores, isto é, que estão na pré-escola.

Mas esse cenário agora mudou devido à criação de “Star Wars: Young Jedi Adventure”. A produção será uma animação que terá como pano de fundo um dos melhores momentos dos Jedi, com um grupo de crianças que protagonizará a produção.

Elas se encontram em fase de desenvolvimento e passarão por situações que as ajudarão a aprender lições valiosas para quando se tornarem adultas e capazes de assumir uma posição de Jedi.

Quando e onde é possível assistir à animação?

A animação desenvolvida para crianças da pré-escola estreará no dia 4 de maio deste ano, conhecido popularmente como Star Wars Day. Além disso, estará na plataforma do Disney+, ou seja, as crianças poderão conferir por meio da plataforma.

Quem fará parte do elenco?

O novo projeto desenvolvido pela Disney e pela Lucasfilm contará com as vozes de Jamaal Avery Jr., o qual dublará Kai Brightstar; Juliet Donenfeld será Lys Solay; Dee Bradley Baker será Nubs; Emma Berman assumirá a personagem Nash Durango; e Jonathan Lipow dará voz ao RJ-83.

Por último, mas não menos importante, na lista consta a participação de Piotr Michael como Mestre Yoda.

Por que uma animação para crianças da pré-escola?

A narrativa se passará durante a Alta República, momento em que nossos heróis mirins vão ajudar diversos moradores da cidade, além de outros seres que estão passando necessidade.

Tudo isso vai ajudá-los a aprender várias lições a respeito de algumas responsabilidades no futuro, quando se tornarem mestres Jedi.

Por fim, o produtor-executivo por trás da produção, James Waugh, decidiu compartilhar o motivo que os levou a criar a produção:

Ao desenvolver ‘Star Wars: Young Jedi Adventures’, a primeira série ‘Star Wars’ criada para crianças em idade pré-escolar, a equipe criativa nunca parou de pensar em como esse programa pode ser o primeiro passo de um jovem em um mundo maior e sua primeira vez experimentando o potencial ilimitado da galáxia de ‘Star Wars’. 

Os personagens, o tom e as lições de vida da série ao longo de cada episódio foram escritos apenas para eles, e nossa talentosa equipe estava empenhada em honrar o legado cinematográfico, mantendo-se fiel às expectativas dos pais para o público mais jovem.

você pode gostar também