‘Star Wars’ | Daisy Ridley volta à franquia e Regina King encontra-se em negociação
Ao que tudo indica, 'Star Wars' terá o retorno de Daisy Ridley, ao mesmo tempo em que se esforça para trazer Regina King. Saiba mais!
Ao que tudo indica, “Star Wars” terá o retorno de Daisy Ridley. A informação, que parte de fontes confiáveis, indica que a atriz já assinou o contrato para um filme que será dirigido por Damon Lindelof e produzido pela Disney.
Porém, isso não é tudo. Lindelof ainda acredita que terá a oportunidade de trabalhar ao lado de Regina King, atriz que, no momento, encontra-se em processo de negociação com a saga.
No que se refere à Daisy Ridley, seu regresso a “Star Wars” significa que, finalmente, o contexto cronológico da franquia está evoluindo.
Isso porque, desde o momento em que houve a disponibilização de “A Ascensão Skywalker”, exibida no ano de 2019, nenhuma outra obra foi produzida dentro do contexto pós “O Retorno do Jedi” e “O Despertar da Força”.
Porém, não há como negar, ainda existem muitas incógnitas que não foram respondidas, por exemplo, Ridley assumirá o papel de heroína nessa nova produção, ou ela será representada como uma mentora, semelhante a Mark Hamill em “Os Últimos Jedi”?
Além disso, há total escuridão acerca do fato de Obaid-Chinoy ser o começo de uma nova trilogia. Apenas o que temos é a reportagem disponibilizada pelo Deadline, na qual é mencionado um filme em oposição à outra saga.
Em relação ao “suposto” ingresso de Regina King na franquia, sua chegada seria bem recebida, mesmo que não haja nenhum sinal relacionado a qual personagem está sendo negociado.
Pode haver a chance – ao se orientar pela idade de King (51 anos) – de ela interpretar um personagem orientado para agir ao lado de Daisy Ridley na próxima produção de “Star Wars”.
King já participou de diversas produções, como “Vingança & Castigo”, feita por Jeymes Samuel para a Netflix. Nesse projeto ela também estava ao lado de Jonathan Majors, Idris Elba, Zazie Beetz, Lakeith Stanfield e muitos outros.
Mas, antes de chegar a essa obra, King fazia o papel de uma detetive chamada Angela Abar em “Watchman”, produção da HBO.
Levando esses elementos em conta não há nenhuma dificuldade em conseguir imaginar Regina King usando um sabre de luz em “Star Wars”. No entanto, como uma mulher de cor, King acabaria enfrentando alguns obstáculos que, possivelmente, Daisy Ridley não teria coragem de encarar depois de estar em “Star Wars”.
Pessoas negras que interpretaram papéis proeminentes em “Star Wars” acabaram sendo alvos de preconceito do próprio fandom. Isso aconteceu com Moses Ingram – responsável por dar vida ao papel de Inquisitor Reva em “Obi-Wan Kenobi” do Disney+ – e muitos outros atores.