Star Wars | Daisy Ridley fala sobre o retorno de Rey

A atriz Daisy Ridley fala sobre o retorno de Rey na saga Star Wars em uma possível continuação da franquia.

Desde que o filme Star Wars: The Rise of Skywalker trouxe a saga STAR WARS um final altamente controverso em dezembro do ano passado, tem havido uma grande variedade de respostas das estrelas envolvidas em relação a possíveis retornos à franquia.

Em uma entrevista com Josh Gad no Jimmy Kimmel Live! via twitter, a atriz Daisy Ridley não rejeitou a possibilidade de retornar como Rey:

“Nunca diga nunca, mas para mim The Rise of Skywalker foi amarrado com um arco.”

Tanto John Boyega quanto Oscar Isaac rejeitaram completamente a possibilidade de reprisar seus papéis, com o primeiro tendo algumas palavras rudes para o tratamento de seu personagem. Mark Hamill também confirmou que está pendurando as botas Jedi de Luke Skywalker.

Essencialmente, algo ainda está no ar. Se a oportunidade se apresentar, e certamente irá, não seria nenhuma surpresa ver Ridley retornar como Rey. Por enquanto, a atriz provavelmente está pensando em outros projetos, mas espere uma década e é concebível que Ridley, e até mesmo algumas outras co-estrelas, possam voltar com a história certa em possíveis episódios X, XI e XII da saga.

Rey se tornou o foco em The Rise of Skywalker , então não é nenhuma surpresa que Ridley sinta que a história de sua personagem foi encerrada, apesar do final marcar um novo começo.

Opiniões e preferências controversas à parte, Ridley deu tudo de si em todos os três filmes sequenciais, fornecendo a uma geração de meninas uma heroína para se admirar.

Se chegar a hora em que Rey for necessário novamente, é uma boa aposta que Ridley estará lá, pronto para fazer uma apresentação que inspirará as gerações vindouras.

você pode gostar também