Stallone vs Schwarzenegger: Batalha dos gigantes dos filmes de ação chega ao fim

Uma disputa histórica dos filmes de ação do cinema finalmente chegou ao fim. Entre Stallone e Schwarzenegger, temos um campeão. Veja quem é.

A rivalidade entre astros do cinema não é tão incomum. Frequentemente, vemos disputas entre atores que fazem papéis em filmes do mesmo gênero artístico e que são, no geral, impostas principalmente por seus fãs.

E uma das maiores brigas do cinema vem de dois atores veteranos que protagonizaram obras de grande sucesso. Estamos falando de Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone.

As duas estrelas de ação de Hollywood sempre foram comparadas por conta da onda de filmes nos quais ambas eram tidas como figuras fortes e praticamente invencíveis.

Contudo, finalmente, essa batalha icônica chegou ao fim e não foi de qualquer maneira, mas, sim, com um deles assumindo sua derrota e admitindo a soberania do outro ator.

Batalha de gigantes: Schwarzenegger vs Stallone

As duas feras iniciaram suas carreiras no cinema em 1970. Desde lá, protagonizaram filmes lendários separadamente, como fez Sylvester Stallone em “Rocky Balboa” e “Rambo”, enquanto Arnold estrelou “O Exterminador do Futuro”.

Todos esses títulos foram sucessos indiscutíveis, atravessando gerações e marcando a história cinematográfica e dos longas de ação para sempre. Por isso, até hoje eles são figuras muito populares e usadas como referência.

Mas Sylvester, recentemente, declarou que os dois não podiam conviver juntos, pois estavam sempre competindo de alguma forma.

“Competíamos em tudo, quem era o mais cruel, o mais durão. Quem usa facas maiores. Quem usa armas maiores”, revela o intérprete de Rocky.

Porém, o que ninguém esperava é que, na mesma entrevista, dada ao documentário sobre a vida de Arnold, finalmente tivéssemos um vencedor.

Stallone revela que Arnold era superior

Neste ano, Schwarzenegger retornou às telas para viver um agente da CIA no sucesso da Netflix “Fubar”. Juntamente com a série, seu documentário foi ao ar. E, na referida entrevista que aparece na obra, Stallone surpreendentemente revela:

“Ele era superior, tinha todas as respostas. Ele tinha o corpo e a força. Esse era o personagem. Eu levava chutes na bunda o tempo todo, enquanto Arnold nunca se machucou muito. E eu ficava tipo: ‘Arnold, você poderia sair e lutar contra um dragão e voltaria com um Band-Aid’.”

Desse modo, podemos declarar um campeão dessa disputa histórica. E o prêmio vai para Arnold Schwarzenegger!

Atualmente, os astros vivem em plena harmonia, atuando juntos em alguns títulos, como o filme de ação “Os Mercenários”. Mesmo com a declaração, Arnold fala que Stallone foi muito importante em sua carreira, pois, sem essa rivalidade, segundo ele, não teria trabalhado tão duro quanto trabalhou.

você pode gostar também