Reality baseado em ‘Round 6’ mostra participantes em busca de prêmio milionário
'Squid Game: The Challenge': até onde você iria pela fortuna dos seus sonhos?
Há muito já se fala a respeito do novo reality show que a Netflix está produzindo inspirado na série sul-coreana “Round 6“, lançada em 2021.
No entanto, diferentemente da série original, o novo projeto da plataforma é verdadeiro, e dá a chance a vários participantes de conquistarem um prêmio de 22 milhões de reais, o equivalente a US$ 4,56 milhões.
Reality inspirado em ‘Round 6’ na Netflix
Ao que parece, o lançamento da nova produção da Netflix está previsto para novembro deste ano. Contudo, é válido salientar que não houve nenhuma informação oficial sobre uma data específica.
O novo reality show se chama “Squid Game: The Challenge”.
Nem tudo é um mar de rosas…
Embora a produção ofereça uma oportunidade única na vida para alguém conquistar 22 milhões de reais, ainda assim a produção enfrentou diversas dificuldades, principalmente com críticas a respeito da produção.
Além disso, houve alguns relatos de participantes que se encontravam em condições desumanas. Tudo isso teria acontecido durante as gravações do reality, que aconteceram em Londres.
Segundo depoimentos, os participantes ficaram em condições de extremo frio com pouca quantidade de agasalhos. E isso ocorreu apesar de todos estarem se sentindo muito cansados, pois foram obrigados a permanecer por um período de nove horas realizando a prova. Eles não poderiam desistir, caso desejassem realmente o prêmio.
Diante disso, diversas críticas começaram a ser lançadas na internet sobre as condições às quais os jogadores estavam sendo expostos. Como se tudo isso não fosse suficiente, há informações de que pelo menos 10 participantes, dentre 456 pessoas, desmaiaram durante as provas.
Leia um relato feito por um dos participantes, abaixo:
“Na segunda vez que a música tocou, vi na minha visão periférica esquerda que essa garota estava balançando”, afirmaram. “Então ela simplesmente cedeu e você podia ouvir a cabeça dela realmente bater no chão.
Mas aí veio alguém no [microfone] e disse para mantermos nossas posições porque o jogo não está pausado. Depois disso, as pessoas começaram a cair como moscas.”