Spin-off de The Boys será lançada no Amazon Prime Video

O serviço de streaming, Amazon Prime Video, fez um anúncio em setembro que iria lançar um spin-off da série The Boys. Confira!

O serviço de streaming, Amazon Prime Video, fez um anúncio em setembro que iria lançar um spin-off da série The Boys.

Leia mais: The Boys: 4ª Temporada foi divulgada por Karl Urban

A serie será ambientado no campus universitário da Universidade Godolkin e irá explorar super heróis de idade universitária que estão buscando alcançar a infame aclamação de Homelander (Antony Starr) e Rainha Maeve (Dominique McElligott).

Foi anunciado a pouco que Chance Perdomo (The Chilling Adventures of Sabrina, After We Fell) irá compor o projeto buscando um movimento de reformulação.

Não foi revelado os pormenores do personagem Perdomo, ainda que ele esteja fazendo um papel anterior de Shane Paul McGhie(The Last Shift). É imprescindível perceber que esse movimento é mais que apenas um conflito de agenda, pois os criadores Michele Fazekas e Tara Butters acabaram passando por mudanças criativas nesse processo de escrita.

Aimee Carrero (A empregada) também saiu da série e seu personagem ainda não foi preenchido, mesmo que tenha sido confirmado que seu personagem é protagonista do spin-off.

O spin-off The Boys é estrelado por Jaz Sinclair (Cidades de Papel), Lizzie Broadway (Henry Danger ), Reina Hardesty (The Flash ) e Maddie Phillips (Teenage Bounty Hunter).

O longa ainda não possui um título, mas foi descrito como “um drama classificado como Jogos Vorazes, ambientado no campus da única universidade superexclusiva da América, onde os alunos competem pelos melhores contratos e são convocados para as cidades. como Los Angeles e Nova York”, o que é um conceito intrigante que caminha no mesmo sentido com o tom e a imoralidade latente que foi fomentada ate agora na série de Kripke.

Foram revelados alguns detalhes para o spin-off em um segmento da websérie Seven non 7, que narra o personagem Vought e o mundo de The Boys que antecede à terceira temporada. O âncora Cameron Coleman (Matthew Edilson) constituiu uma parcela do que esperar dos alunos heróis da Universidade Godolkin:

“Em apenas alguns meses, os melhores e mais brilhantes jovens heróis da Universidade Godolkin verão seus sonhos se tornarem realidade ou desmoronar – já que tudo o que eles treinaram nos últimos quatro anos se resume a isso. a linha para esses heróis colegiados, pois contratos lucrativos para defender as maiores cidades da América estão em disputa … E embora a competição deste ano seja intensa, as pessoas não podem parar de falar sobre o Golden Boy júnior da Universidade Godolkin, já visto como a melhor escolha para o draft do próximo ano. O futuro da América nunca foi tão brilhante, e eu mal posso esperar para ver o que está reservado para esta nova geração de heróis.”

O spin-off ainda não possui data de lançamento, mas enquanto aguardamos, podemos assistir a terceira temporada de The Boys disponível na plataforma da Amazon Prime Video em 3 de junho.

Curtiu a notícia? Compartilha com os amigos e siga nos acompanhando!

você pode gostar também