Com Ana de Armas, spin-off de ‘John Wick’ terá revelações BOMBÁSTICAS e muita ação

Série derivada de 'John Wick' com Ana de Armas promete revelar muitos detalhes de assuntos ainda não explicados na saga.

Se engana quem pensa que a franquia de filmes “John Wick” é como as demais que perdem a graça e as cartas na manga conforme vão dando continuidade aos filmes.

“John Wick 4” foi lançado ontem, quinta-feira (23), e muitos fãs mal podiam esperar para conferir o enredo e a narrativa interpretada por Keanu Reeves como protagonista da produção.

Além do novo lançamento e de todas as expectativas em relação ao longa, outro assunto que vem dando o que falar é a série derivada de “John Wick”, que será interpretada por ninguém mais, ninguém menos que Ana de Armas.

A atriz apareceu brevemente em “John Wick 3” interpretando uma personagem que mal conhecemos. Isso já explica muita coisa!

‘John Wick’ e spin-off com Ana de Armas

O escritor do quarto filme da franquia e também do spin-off, que se chama “Ballerina”, revelou que o filme derivado vai abordar mais sobre a personagem, que pouco sabemos quem é. Além disso, o personagem de Keanu Reeves, John Wick, também será melhor explorado na trama.

Ana de Armas é atriz perfeita para interpretar a personagem que estamos prestes a conhecer. Nesse contexto, considerando que ela já está acostumada com roteiros de ação e suspense, claro que não podemos deixar de esperar por muito embates com lutas!

Foto: Reprodução

Isso animou muito os fãs que tanto desejam entender melhor alguns mistérios que permanecem sem explicações na franquia e não querem que os filmes percam sua essência.

A trama derivada vai abordar a busca por vingança por parte da bailarina assassina, que perdeu toda sua família. Numa das primeiras cenas de John Wick 3, é possível ver Ana em sua personagem como uma bailarina sendo treinada pela treinadora protagonizada por Anjelica Huston.

Explorar a origem do assassino sempre foi um desejo dos fãs. Por isso, acompanhar o desenvolvimento dessa história através de um spin-off de “John Wick” será muito empolgante. Afinal, a história da bailarina assassina se assemelha muito com o do personagem de Reeves – e é considerada como a cereja do bolo da futura produção.

Embora seja um derivado do futuro lançamento, é ousado e pretende fugir de tudo que já foi mostrado nos filmes de John Wick até o momento! O desejo é mostrar novos rumos e uma narrativa diferente, mas claro: seguindo o enredo de John Wick sem ser algo maçante e repetitivo.

Além disso, o roteirista do filme comentou sobre o processo de criação classificando essa experiência como uma jornada fascinante. Ele confessa estar apaixonado pelo fato de a série seguir seu próprio rumo como derivado, mostrando mais a construção da personagem de Ana de Armas, algo que ficou ainda melhor quando ele contou com a ajuda de Chad Stahelski.

Uma das cenas mais esperadas na produção que ainda nem foi lançada é a possível luta que veremos entre Ana de Armas e John Wick. Parece que as cenas de ação serão ainda mais emocionantes e teremos um embate ao nível de dois assassinos profissionais no spin-off.

Foto: Reprodução

Shay Hatten continua suas falas sobre o filme com muita empolgação dando alguns spoilers do que podemos esperar:

“O roteiro original do filme de Ana de Armas foi ambientado nos Alpes suíços” […] “Território que os filmes de John Wick não tocaram. Então, na minha opinião, isso significava que poderíamos nos ater à história original do roteiro da bailarina sem pisar no terreno da saga principal.

Mas ele também é um personagem que sabemos que frequentou a mesma academia de balé que John. Acho que em Ballerina você verá algumas dicas do que John experimentou durante suas origens lá. Mas através dos olhos de um personagem diferente. Ele continua a elaborar algumas das respostas de Wick, apenas através dos olhos de um novo personagem”, diz Chad Stahelski.

Podemos esperar pela aparição de alguns outros personagens já conhecidos na trama de “John Wick”, mas apenas para orientar a história que será abordada com Ana.

você pode gostar também