Snapchat: usuários agora poderão alterar o nome

A atualização entra ainda este mês no aplicativo

O aplicativo Snapchat anunciou que os usuários poderão alterar o nome de sua conta. Porém, essa atualização de dados do cadastro só poderá ser feita uma vez por ano.

Leia mais: WhatsApp para PC ganha atualização importante para mensagens de áudio

O Snapchat foi lançado em 2011 e ficou muito famoso pela possibilidade de tirar fotos com filtros animados, criação de vídeos e muito mais. Mas, muitas pessoas, que tem a conta desde aquela época, gostariam de alterar o nome de usuário, só que não podiam fazer essa alteração, o que gerava um grande descontentamento.

Se você não estivesse feliz com o seu “nick”, a única alternativa era criar uma conta nova e, com isso, perder as pontuações, listas de amigos e, até mesmo, memórias do Snapchat.

O recurso será disponibilizado para Android e iOS a partir do dia 23 de fevereiro e funcionará de uma maneira simples. O usuário, que quiser trocar o nome de usuário, deve acessar o perfil e, em seguida, entrar nas configurações da conta.

Nas configurações, basta clicar em “Nome de usuário” e alterá-lo. Mas antes de salvar, confira se está tudo ok,  o Snapchat só vai permitir outra troca após um ano da mudança.

 

 

E aí, gostou da novidade? Você usa Snapchat? Conta para nós nos comentários!

você pode gostar também