Skyrim tem dragão mais importante do que parece!

Geralmente, os jogadores acabam matando um certo dragão que aparece de primeira, porém poucos sabem da sua importância.

Jogadores experientes de “Skyrim” já devem ter notado que a maioria dos dragões antagônicos que atacam do ar não têm nomes próprios, porém um dos que têm nome é muito mais importante do que imaginamos.

Muitos encontrarão seu primeiro dragão durante a introdução de “The Elder Scrolls 5: Skyrim“, quando sua execução em Helgen for interrompida por um devastador ataque de dragão. E mesmo que os jogadores não possam matar aquele dragão em particular, ambos logo irão se encontrar frente a frente.

No começo de uma missão principal, o dragão “devorador de mundos” Alduin enviou o dragão Mirmulnir para atacar a torre de vigia ocidental fora de Whiterun, exigindo que o personagem do jogador ajude a matar a criatura antes que ela possa lançar um ataque completo.

Esse momento se torna muito importante no jogo pelo fato de que matar Mirmulnir resulta na absorção de sua alma pelo jogador, revelando sua identidade como o Dragonborn. Contudo, poucos sabem que Mirmulnir tem mais importância para a tradição de “Skyrim” do que aparenta.

A criatura já tem um histórico no game, sendo um dos poucos dragões deixados vivos pelos Blades após a “Guerra do Dragão“, que foi um conflito antigo e épico entre humanos e dragões. Nele, Alduin foi expulso de Nirn, e a maioria dos dragões foram mortos.

Na extremidade Sul de “Skyrim”, existem muitas opções a serem exploradas. Então, antes de encontrar Mirmulnir, os jogadores podem fazer um tour bem extenso por lá.

Se você aumenta seu nível de “Dragonborn” achando que irá enfrentar de maneira fácil a criatura, não espere por isso. Afinal, ele também aumenta as habilidades e fica extremamente poderoso, se transformando em um dragão de sangue, dragão de gelo ou dragão antigo.

Tudo dá a entender que Mirmulnir foi planejado para causar o máximo de impacto, mesmo quando encontrado mais tarde no jogo, o que mostra mais sua importância.

você pode gostar também