Simu Liu faz suspense sobre seu personagem no filme ‘Barbie’

“Quanto menos vocês souberem, melhor”. Será mesmo? A nossa expectativa está altíssima para este novo lançamento!

Aos poucos, novidades estão surgindo sobre o filme Barbie, que está previsto para lançar em julho de 2023. Porém, nada saiu ainda sobre o personagem de Simu Liu.

Leia mais: Novo filme da Barbie em live-action está dando o que falar em Hollywood

Todo esse suspense em torno do ator, indica que vai valer muito a pena quando chegar a vez de assistir ao longa. O astro de Shang-Chi deu uma entrevista ao The Independent e comentou sobre o mistério que ronda sobre sua atuação no filme.

A cada novidade no elenco, as pessoas ficam ‘o que é isso?’ e é perfeito”, continuou Liu, que afirmou ainda que “quanto menos as pessoas souberem sobre [Barbie], melhor”.

A única informação bem curiosa que o ator soltou na entrevista, foi dizendo “Me depilar com cera tem sido um aprendizado, para dizer o mínimo a experiência mais dolorosa da minha vida. Tenho uma nova admiração pelas mulheres incrivelmente corajosas que passam por isso todo mês”.

O filme em live-action vai trazer a famosa boneca da linha da Mattel para a realidade, além disso, contará com Ryan Gosling interpretando o seu namorado Ken.

Para compor o elenco, ainda há Kate McKinnonSimu LiuWill Ferrell, entre outros grandes nomes do cinema. A direção é de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres Lady Bird.

“Barbie” estreia no dia 21 de julho de 2023 nos cinemas.

você pode gostar também