Shin Godzilla é adicionado a plataforma de HBO Max

A plataforma de streaming da HBO Max nesta quinta-feira incluiu em seu catálogo o filme “Shin Godzilla” de 2016

A plataforma de streaming da HBO Max nesta quinta-feira incluiu em seu catálogo o filme “Shin Godzilla” de 2016. A emissora e produtora recentemente vem fazendo várias mudanças na plataforma, desde cancelar produções originais como “Batgirl”, a cortar mais de 10 títulos do catálogo, como: Jornada Astral, Sandy+Chef, An American Pickle, Moonshot, Charm City Kings, House Party, Superintelligence, Locked Down, Here and Now, Vinyl, Mrs. Fletcher, Camping e Run.

A emissora não se pronunciou sobre o assunto até agora, mas existem rumores que os cortes foram feitos como uma estratégia de fechar contrato com outras produções. Nesse sentido, “Shin Godzilla” pode fazer parte dessa manobra. Além disso, neste último sábado, dia 6 de agosto, a HBO Max incluiu no seu catálogo a famosa animação “Piu-Piu e Frajola” de 1995.

Mas não só produções antigas irão chegar ao streaming, está previsto para este mês de agosto a estreia do esperado spin-off de Game Of Thrones: House of the Dragon (A Casa do Dragão), Dead Pixels, Mundo Bita: Imagine-se, A Revolução do Freestyle, Sweet Life: Los Angeles, Assassinato de Aluguel e Ninguém Sabe Nada.

Shin Godzilla (2016)

O filme, que estreou nos cinemas japoneses em 2016, foi escrito por Hideaki Anno e co-dirigido com Shinji Higuchi. Produzido pela Toho Pictures, o filme é um novo reboot da série, mostrando o governo japonês tendo que lidar com a gigantesca criatura que aparece em Tóquio: Godzilla.

Novo Godzilla está disponível no HBO Max com dublagem opcional e áudio original com legendas.

Assista ao trailer:

você pode gostar também