‘Shang-Chi’: Kevin Feige assume estar ansioso para o novo projeto
Há grandes expectativas em torno da nova sequência!
[Atenção: esta matéria contém spoilers!]
Em 2021, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” chegou aos cinemas contando um pouco sobre o personagem principal, chamado Shang Chi, vivido por Simu Liu.
A história nos mostra o personagem voltando ao seu passado e descobrindo mais sobre o que aconteceu, tudo graças a uma tentativa, feita por seu pai, para atraí-lo a fim de que encontrassem uma vila misteriosa.
Agora, algum tempo depois, finalmente, tivemos a confirmação de que uma sequência dessa narrativa chegará aos cinemas em breve.
Porém, ainda, não há nenhuma previsão de estreia, mas a notícia já é suficiente para animar a todos que curtiram o primeiro filme, principalmente o próprio Kevin Feige, que admitiu estar ansioso.
Suas palavras foram as seguintes:
“Mal posso esperar que as pessoas descubram no que realmente estamos trabalhando para o Disney+ com Destin.”
O próprio presidente do Marvel Studios, bem como o diretor da Marvel Entertainment, confessou seus sentimentos enquanto estava participando de uma entrevista com o The Hollywood Repórter e, por fim, soltou uma gargalhada.
O que vem por aí?
Muitos que, assim como Feige, estão ansiosos para conferir a nova sequência, especulam alguns temas que podem ser abordados ao longo do novo filme, inclusive, que a história poderá se voltar para a irmã de Shang-Chi, Xialing, personagem interpretada por Meng’er Zhang.
A hipótese seria viável, uma vez que foi a irmã de Shang-Chi a responsável por ficar com os Dez Anéis, após a trágica e horrenda morte que o pai de ambos sofreu.
Porém, embora possa, realmente, acontecer isso, o diretor que produziu o primeiro filme e já está garantido para fazer o próximo, alegou que há muitas ideias nas quais ele pode se jogar.
Logo, isso indica que a visão de Cretton está direcionada para vários lugares. Mas, além disso, o cineasta e os roteiristas aproveitaram para relembrar como foi sua experiência ao gravar o primeiro filme:
“Foi comovente, pela primeira vez em minha carreira, estar cercado por pessoas que tiveram uma educação semelhante à minha. Para compartilhar histórias e compartilhar experiências com outros artistas assim, foi muito emocionante para mim e muito gratificante.”
Cenas pós-crédito
Assim que “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” finaliza, como de costume, uma cena pós-créditos aparece, deixando algumas dúvidas a respeito do que acontecerá no futuro:
“Será que a irmã de Shang Chi acabará se envolvendo em grandes problemas após assumir o comando do reino de seu pai? e “De onde vieram os Dez Anéis?”
Meng’er Zhang comenta sobre isso, veja:
“Ela é alguém com quem você nunca quer mexer porque ela pode chutar alguns traseiros. Ela é uma mulher muito durona. Ela teve uma infância traumática. Eu acho que, em muitos aspectos, ela é como seu pai. Ela nunca desistiu. Ela sabe o que quer e vai atrás. Ela adora poder.”
Não perca “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que está disponível na plataforma do Disney+.