Série ‘Stranger Things’ se aprofundará no passado de Dr. Brenner; saiba mais

Produção revela o futuro do teor dos próximos capítulos; entre as novidades está a perspectiva apresentada sobre a vida de Dr. Brenner.

O passado de um personagem de “Stranger Things” está prestes a ser revelado em uma minissérie nova da Dark Horse. Screen Rant tem a primeira história em “Stranger Things: The Many Ghosts of Dr. Brenner”, que revelará a vida do vilão “Papa” de Eleven.

“Stranger Things” é uma popular série de terror de ficção científica criada para a Netflix pelos irmãos Duffer. Desde sua estreia, a série se tornou uma força cultural, recebendo adaptações em livros, videogames e até possíveis séries derivadas. O mundo de “Stranger Things” cresceu com vários desenhos da Dark Horse.

Esses desenhos trazem novas perspectivas para a produção, como o tempo de Will Beyers no Mundo Invertido durante a primeira temporada, ou recontam novas narrativas com personagens já existentes, a exemplo da irmã de Lucas Sinclair, Erica. O livro também mostra a história sombria de locais de “Stranger Things”, como o laboratório Nacional de Hawkins.

“O ano é 1968. Dr. Martin Brenner, um cientista americano em desgraça, retorna ao laboratório abandonado onde ele e seus colegas coletaram pesquisas para projetos ultrassecretos do governo. Mas os negócios inacabados de Brenner em seu antigo laboratório não são a única coisa que o assombra: um rosto fantasmagórico de seu passado parece estar seguindo cada passo seu.”

Durante o programa, a Netflix explorava os horríveis eventos orquestrados pelo dr. Além de Martin Brenner, e a nova minissérie da Dark Horse aprofunda a história do homem que Eleven teve que chamar de “Papa”. A Dark Horse deu a Screen Rant uma visão exclusiva de seu novo livro, “Stranger Things: The Many Ghosts of Dr. Burner”.

A minissérie “Stranger Things: Os muitos fantasmas do Dr. Brenne”, de quatro edições, vem do escritor Brenden Fletcher (“Black Canary” e “Mighty Morphin Power Rangers: Pink”) e conta com artes de Mack Chater (“Sword Daughter”, “SIX”), com cores selecionadas por Rosh e letras editadas por Nate Piekos. A produção virá com uma capa-padrão de Marc Aspinall, assim como diversas variantes de Diego Galindo, Malachi Ward e Kyle Lambert.

você pode gostar também