Série sobre os LANTERNAS VERDES está tomando forma

Segundo informações, a produção do Lanterna Verde será estrelada por Finn Wittrock com Guy Gardner e Jeremy Irvine como Alan Scott

Recentemente, foi noticiado os motivos que levaram a produção relacionada ao Lanterna Verde da HBO Max atrasar cerca de dois anos. Uma das razões mencionadas foram os grandes investimentos e numerosas demandas de produção, sem citar o fato de que alguns dos personagens, que irão dar o ar de sua graça na produção, ainda nem foram lançados.

Leia mais: 12 títulos são removidos da HBO Max

Em 2021, foi notificado que a Warner Bros. Discovery foi vendida e passou a ser comandada por um novo presidente.

Em meio a tantas modificações e pronunciamentos relacionados a cortes, passou a nascer uma pequena preocupação sobre a produção do Lanterna Verde: se realmente haveria condições de levar a frente tal projeto em razão dos altos investimentos que deveriam e estão sendo feitos, sem mencionar na enorme demanda de produção.

Essas informações passaram a ser disponibilizadas em um relatório entregue a THR, no qual também constava o seguinte comentário:

“Todos os envolvidos estão gastando seu tempo com o show de efeitos pesados ​​​​para acertar”.

Mas, enquanto os produtores estão trabalhando a todo vapor, outro dilema surgiu e acabou interferindo na data de lançamento da produção. Como a obra não focaria apenas em um personagem, mas em vários lanternas verdes, muitos dos que estavam previstos ainda nem haviam sido lançados, por exemplo: Simon Baz, Jessica Cruz, Sinestro, Kilowog e um novo jogador chamado Bree Jarta.

Contudo, atualmente, a produção não encontra-se mais impedida de prosseguir para o lançamento. Portanto, segundo a HBO, ela está em andamento e está prevista para lançar no ano de 2024.

você pode gostar também