Série sobre o PINGUIM começa a ser rodada em 2023

O filme The Batman foi tão aclamado pelo público e crítica, que rendeu mais dois seriados para a DC Comics

O filme The Batman foi tão aclamado pelo público e crítica, que rendeu mais dois seriados para a DC Comics. Um destes seriados é inspirado na história de do Pinguim, que foi vivido magistralmente pelo ator Colin Farrell.

Farrell voltará a dar vida ao vilão em sua série própria, e já anunciou que está muito ansioso para isso. “Eu não poderia estar mais animado em me aprofundar nesse personagem enquanto ele ascende da escuridão para se tornar o Pinguim. Será ótimo trazê-lo de volta para as ruas de Gotham por um pouco mais de caos e insanidade.”, disse ele.

De acordo com informações do Deadline, Pinguim deve começar a ser gravada em fevereiro do próximo ano. A trama da série ainda não foi revelada, mas especula-se que ela irá mostrar os detalhes de como o vilão se consagrou como um criminoso importante de Gotham City, chegando ao poder que foi mostrado em The Batman.

O diretor do filme do Homem Morcego, Matt Reeves, também fará parte da produção da série. Ele estará ao lado de Colin Farrel no posto de produtor executivo. Lauren LeFranc estará presente como showrruner da série.

The Batman estreou nos cinemas em março deste ano, e arrecadou mais de US$ 770 milhões em bilheterias. No elenco tivemos grandes atuações de Robert Pattinson, como Batman, Zöe Kravitz, como mulher gato e Paul Dano, como Charada. Além deles, o filme contou com atuação de Colin Farrell, Jeffrey Wright, And Serkis, John Turturro. Barry Keoghan e Peter Sarsgaard.

Apesar de não ter previsão de estreia, os fãs das produções da DC estão tão ansiosos como Farrell para ver o resultado dessa série. Basta esperar por novas informações.

você pode gostar também