Série 'Fire Country' estreia no Brasil após grande sucesso nos Estados Unidos

A série cativou os americanos desde seu lançamento, em outubro do ano passado, e agora chega à televisão brasileira. Saiba mais sobre o enredo e personagens.

“Fire Country”, série que estreou em outubro de 2022 nos Estados Unidos e fez sucesso na TV americana, finalmente chegou ao Brasil. Produção da CBS Studios, a série foi roteirizada por um dos escritores de “Grey’s Anatomy e se tornou muito popular nos Estados Unidos. Agora, poderá ser assistida pelos brasileiros através do Sony Channel.

Na rede americana de televisão, a primeira temporada de “Fire Country”, com 22 episódios, foi vista por mais de 8 milhões de telespectadores e foi a 11ª colocada no ranking geral da televisão. Agora, a produção foi renovada para uma segunda temporada.

Um dos motivos de seu enorme sucesso é sua semelhança com a série “Chicago Fire“, que também foi grandemente popular e ainda é um dos maiores dramas do canal NBC.

No Brasil, “Fire Country” chegou com exclusividade pelo Sony Channel e promete encantar o país, assim como encantou os Estados Unidos.

O enredo de ‘Fire Country’

Foto: CBS Studios/Reprodução

A trama da série gira em torno do personagem Bode Donovan (Max Thieriot), um jovem presidiário que lida com a bagagem de um passado turbulento.

Ele se junta ao Departamento Florestal e de Incêndios da Califórnia na intenção de reduzir sua pena e buscar redenção pelos seus pecados, junto com outros detentos voluntários.

De maneira simbólica, ele queimou sua vida inteira e deixou sua cidade natal, guardando um grande segredo. Agora, ele busca compensar seus erros. Além do protagonista Max Thieriot, fazem parte do elenco: Billy Burke, Kevin Alejandro, Diane Farr, Stephanie Arcila, Jordan Calloway e Jules Latimer.

Max Thieriot, além de estrelar a série, está envolvido na parte criativa da trama e fez contribuições com as próprias experiências, principalmente considerando que o ator cresceu na mesma área da Califórnia que foi afetada pelos incêndios. Suas memórias de infância e ao longo de sua vida ajudaram no roteiro, tornando-o mais legítimo.

você pode gostar também