Série derivada de The Boys terá Marco Pigossi no elenco

A série ainda não tem um título divulgado, nem uma previsão de estreia. Só o que se sabe, é que as gravações irão acontecer ainda este ano

A Amazon confirmou que uma série derivada de The Boys está sendo desenvolvida, onde acompanhará uma escola de jovens super-heróis, que competem entre si pelos melhores trabalhos nas melhores cidades. Esta escola será comandada pela Vought International e os jovens terão a moralidade testada, além de seus imites físicos e sexuais.

Leia mais: The Boys entrará no mundo da música na seguinte temporada

Mas, uma grande notícia sobre esta série é que teremos um brasileiro compondo o elenco. Trata-se de Marco Pigossi, que após fazer sucesso protagonizando a série Cidade Invisível, da Netflix, interpretará um personagem chamado Dr. Cardosa, segundo informações do Deadline.

Quem se junta a ele no elenco é Patrick Schwarzenegger, que interpretará Golden Boy e Sean Patrick Thomas, escalado como Polarity. Além deles, London Thor e Chance Perdomo também foram escalados.

Ao lado do criador de The Boys, Erick Kripke, teremos Michele Fazekas e Tara Butters como showrunners e produtoras executivas da nova série. Elas assumem o lugar de Craig Rosenberg, que decidiu deixar o cargo devido às divergências criativas com a Amazon.

Marco Pigossi já atuou em outras produções internacionais, como Tidelands, que é uma série australiana da Netflix, lançada em 2018; também participou da produção espanhola Alto Mar.

No Brasil, o ator é conhecido por seus papéis em novelas, como A Força do Querer, Onde Nascem os Fortes entre outras que pudemos ver seu talento.

você pode gostar também