Série derivada de Game of Thrones contará a história da família Targaryen

A previsão de estreia da série é 21 de agosto

O escritor George R.R. Martin levou aos seus fãs uma ideia do que esperar de House of the Dragon, uma série derivada de Game of Thrones. O escritor relatou, em seu blog, que já assistiu as primeiras versões da série.

Leia mais: Spinoff de GOT: House of The Dragon ganha data de estreia

“Eu fiquei tão satisfeito com esses novos capítulos quanto fiquei com os primeiros. Ryan [Condal] e Miguel [Sapochnik, produtores e showrunners], o elenco e a equipe estão fazendo um trabalho incrível.

Aqueles de vocês que gostam de personagens complexos, cheios de conflitos e nuances (como eu), vão amar esta série”, disse.

Ele disse ainda que a série contará com “muitos dragões e batalhas, com certeza“, mas ressaltando que “a espinha dorsal da história são os conflitos humanos, o amor e o ódio, o drama de personagens ao invés da ação ou aventura“.

Ambientada há 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, a série trará a história da Casa Targaryen e de seus dragões.

O elenco contará com Paddy Considine (The Outsider), Matt Smith (Doctor Who), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Graham McTavish (Preacher) e Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha)

você pode gostar também