Série da Disney, “A Bela e a Fera”, é adiada por tempo indeterminado
Devido à incompatibilidade criativa e de agenda, a série prequela de A Bela e Fera foi adiada indefinidamente
Após o grande sucesso do filme de 2017, protagonizado por Emma Watson e Dan Stevens, que arrecadou mais de US $ 1,2 bilhões, se tornando a produção de maior bilheteria de 2017 e com uma crítica super positiva, a Disney começou a pensar em novos meios de explorar este universo.
Leia mais: Encanto: 8 músicas do filme chegam ao Billboard Hot 100 desta semana
Fontes afirmam que a Disney mantém o projeto em pé, para ser adaptado mais a frente, mas que no momento encontra conflitos que impedem de colocá-lo em prática. Entre os obstáculos, está a dificuldade de agendamento com os atores Josh Gad (Gaston) e Luke Evans (LeFou), cujo personagens seriam o centro da história. Gad está trabalhando no elenco de “Querida, Encolhi o Garoto” e “O Corcunda de Notre Dame”, já Evans está escalado para finalizar “Velozes e Furiosos”.
Em janeiro deste ano haviam sido acrescentadas mais duas estrelas ao elenco: Jelani Alladin e a musicista Rita Ora, o que causa mais estranheza em relação ao adiamento da série.
Com o atraso, não fica claro se o elenco original voltará ou terá de ser feita uma nova lista. O anuncio pegou todos de surpresa, pois a série parecia estar ganhando força. Agora nos resta esperar e torcer para que o projeto consiga sair do papel.