Série coreana da Netflix adapta Adoráveis Mulheres; Veja!

A nova série coreana está prometendo muito ao público. Confira aqui o teaser da nova série que fará parte do catalogo da Netflix!

10Sem sombra de dúvidas, a Coreia do Sul acertou em cheio em investir fortemente em produções culturais. Não é novidade para ninguém que o cinema sul-coerano está tomando novos patamares e conquistando títulos outrora não conquistaram. Em vista disso, a Netflix acabou liberando no dia oito de agosto o teaser de As Três Irmãs, uma série que está sendo adaptada do clássico Adoráveis Mulheres para a Coreia do Sul contemporânea. Confira aqui:

Desse modo, é importante destacar que o vídeo mostra de forma breve as três irmãs do título, sendo bem diferentes entre si, e acaba introduzindo um elemento que debe servir com a “pimenta” da trama original de Lousa May Alcott: elas encontram uma quantidade absurda de dinheiro e precisam decidir de forma conjunta o que fazer com esse montante que foi encontrado.

Por conseguinte, é válido destacar que as três irmãs são interpretadas por Kim Go-eun (Yumi’s Cells), Nam Ji-hyun (365: Repeat the Year) e Park Ji-hu (All of Us Are Dead). Além disso, Wi Ha-joon, que participa da série que ficou muito famosa na plataforma, Round 6, também fará parte do elenco como par romântico de Go-eun.

É importante deixar claro que o roteiro da série é de responsabilidade de Jeong Seo-kyung e a direção é de Kim Hui-won. Não obstante, a série ainda não ganhou uma data de estreia mas sem sombra de dúvidas os possíveis fãs devem estar aguardando ansiosos para saberem a data. O que você achou dessas informações? Comenta aí em baixo!

você pode gostar também