Será que Netflix renovará estas duas séries de sucesso? Confira!
Pela primeira vez na história da Netflix, cineasta Rick Murphy consegue o feito de ter filme e série em 1º lugar simultaneamente. Saiba mais!
Realmente, não podemos negar o fato de que Ryan Murphy assumiu o posto de “galinha dos ovos de ouro” da plataforma de streaming da Netflix. Isso porque o cineasta teve suas duas produções, “Dahmer: Um Canibal Americano” e “Bem-Vindos à Vizinhança“, oficialmente renovadas para uma segunda temporada. Isso mesmo! Você não leu errado.
A notícia veio à tona no dia 7 de novembro, última segunda-feira, quando a conta oficial da plataforma realizou uma publicação em seu perfil oficial no Twitter. Veja abaixo a postagem:
“Following the record-breaking success of DAHMER – ‘Monster: The Jeffrey Dahmer Story’, Ryan Murphy & Ian Brennan will create two more installments that will focus on other monstrous figures who have impacted society.
A second season of ‘The Watcher’ has also been greenlit!” pic.twitter.com/NmFdj6soJj
— Netflix (@netflix) November 7, 2022
Conforme as informações que foram divulgadas, “Dahmer: Um Canibal Americano” (“Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, título original em inglês) conseguiu uma renovação para mais duas novas temporadas, e acredita-se que a produção assumirá uma forma antológica semelhante às demais séries desenvolvidas por Murphy, como “American Horror Story” e “American Crime Story”. Além disso, consoante à plataforma, “Dahmer: Um Canibal Americano” estará focado em “histórias de outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”.
Já no que se refere a “Bem-Vindos à Vizinhança” (“The Watcher”, título original) ganhará mais uma parte, mas ainda não ficou claro se, assim como “Dahmer”, ela virará uma antologia ou permanecerá dando continuidade à história que acabou deixando diversas pontas soltas no final da primeira parte.
Mais detalhes sobre as produções
“Dahmer: Um Canibal Americano” carrega como título a segunda produção mais conferida dentro da plataforma da Netflix, alcançando um marco de 934 milhões de horas assistidas. No caso de “Bem-Vindos à Vizinhança”, as horas assistidas conseguiram atingir uma média de 340 milhões ao redor do globo.
Além disso, há pouco, Ryan Murphy foi responsável por ter conquistado um marco histórico ao ter a série e o filme mais vistos da Netflix do mundo inteiro simultaneamente, com “Dahmer” e o longa inspirado na produção de Stephen King, chamado “O Telefone do Sr. Harrigan“.
Na história da plataforma, essa é a primeira vez que isso acontece.